Olá seja bem vindo: 06/11/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Mulher diz não saber que estava grávida e aparece em hospital com bebê morto em mochila

Mulher diz não saber que estava grávida e aparece em hospital com bebê morto em mochila

Uma mulher de 40 anos buscou atendimento no Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá na noite de domingo (2), após afirmar ter passado por um parto prematuro em sua residência. Segundo o hospital, ela chegou acompanhada do marido e levava em uma sacola plástica, envolto em um pano dentro de uma mochila.

Mulher leva feto em mochila ao Hospital Geral e alega parto prematuro. (Foto: Reprodução)

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente de enfermagem do hospital acionou a Polícia Militar após a mulher buscar atendimento médico na unidade.

No local, a médica de plantão relatou que a mulher chegou acompanhada do marido e informou ter passado por um parto prematuro em sua residência. A mulher disse que não sabia que estava grávida e o esposo estava presente no momento do ocorrido, mas não soube explicar as circunstâncias do parto.

Segundo a médica, o parto teria acontecido por volta das 17h de domingo, mas o casal só procurou atendimento cerca de quatro horas depois, por volta das 21h.

Ao ser questionada sobre o bebê, a mulher retirou de dentro de uma mochila uma sacola plástica com o feto que estava envolto em um pano.

A médica constatou que o parto foi pélvico, ou seja, o bebê nasceu pelos pés, e que havia fraturas visíveis nos membros inferiores e superiores. A cabeça da criança, segundo relato, teria se desprendido do corpo durante o parto.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Michel Paes, no momento, a polícia aguarda informações do legista que faz a necropsia e que a análise atual se baseia nas informações do prontuário médico.

“A validação de qualquer informação só será possível após a conclusão e o repasse formal dos exames periciais. A situação ainda é muito inicial para conclusões”, explicou.

  1. Conselho de Medicina elogia STF e diz que “há médicos o suficiente” para abortos legais

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.
Dizem que há vereadores desconfortáveis com essa manobra, mas ainda não tiveram coragem de bater de frente.
E com maioria garantida, não apenas derrubam os vetos do prefeito, como agora prometem travar qualquer nova iniciativa que dependa do aval do Legislativo.

VEJA MAIS

Corpo de Bombeiros socorre homem de 33 anos que ficou ferido após acidente em rodovia

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, na tarde desta quarta-feira (5),…

Delegada relata que mulheres foram obrigadas a se prostituir para pagar “dívida” de R$ 7 mil

“Elas relataram que ao chegarem lá, descobriram que tinham uma dívida de R$ 7 mil…

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sander adia pela segunda vez a “lei do ex” contra o Goiás » Esportes & Notícias

O lateral-esquerdo Sander não enfrentará o Goiás mais uma vez nesta temporada. O jogador do…