Olá seja bem vindo: 24/06/2026

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Ambulância com paciente e equipe médica tomba e deixa cinco feridos na BR-174

Ambulância com paciente e equipe médica tomba e deixa cinco feridos na BR-174

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma ambulância na tarde deste sábado (14), no km 209 da BR-174, no município de Figueirópolis d’Oeste (MT). No veículo estavam o motorista, um paciente, um acompanhante, além de um médico e um enfermeiro que realizavam o transporte de atendimento.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia no sentido Pontes e Lacerda para Cáceres quando o motorista perdeu o controle da direção após uma aquaplanagem provocada pela chuva intensa que atingia a região naquele momento. Com isso, a ambulância saiu da pista e acabou tombando às margens da rodovia.

4. Ambulância com paciente e equipe médica tomba e deixa cinco feridos na BR-174. -Foto: PRF

Dentro do veículo estavam cinco ocupantes: o motorista, um paciente, um acompanhante, além de um médico e um enfermeiro que realizavam o transporte de atendimento.

A acompanhante do paciente sofreu ferimentos graves após ser ejetada para fora da ambulância durante o acidente. As outras quatro pessoas tiveram apenas lesões leves.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, onde recebeu atendimento médico.

Já o paciente que estava sendo transportado com destino a Cáceres foi transferido para outra ambulância que chegou ao local do acidente e seguiu viagem até o destino previsto.

  1. Entrega por aplicativo pode ficar mais cara com regulação? Entenda propostas do governo e das empresas

  2. TCE lança programa para ajudar municípios a combater violência contra a mulher em MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

No fim das contas, fica aquela sensação difícil de explicar. Mas quem saiba, dia 28 de Abril ás 19h, alguém explique em uma tribuna de câmara! Será?
A informação que circula é de que o reajuste deve alcançar remunerações de até R$ 4 mil, o que beneficiaria diretamente uma parcela significativa do funcionalismo.
Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.

VEJA MAIS

Polícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto

Policiais militares do 4º Comando Regional prenderam, na noite desta terça-feira (23.6), um homem de…

Artista de Mato Grosso assina identidade visual da etapa do STU National em Cuiabá » Esportes & Notícias

A quarta etapa do STU National 2026, principal circuito de skate do país, terá uma…

Filme mostrou invasão alienígena em jogo do Brasil antes de previsão viralizar

Cinco anos antes de Vó Bahiana prever uma invasão alienígena durante a partida entre Brasil…