Mulher com idade não divulgada foi presa em flagrante, na tarde desta terça-feira (28), após jogar uma panela com água fervendo no corpo do marido. O caso aconteceu no bairro Alves Pereira, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Quando os agentes chegaram à residência, encontraram o homem dentro do banheiro e debaixo do chuveiro, enquanto gritava de dor.
No mesmo local estava a esposa do rapaz, que alegou aos policiais que durante uma discussão motivada por ciúmes, o marido tentou agredi-la. Como ela estava cozinhando, pegou a panela com água fervendo e jogou contra o companheiro.
Porém, apresentando versão diferente, a vítima contou que discutiu com a mulher, devido ele ter encontrado conversas dela com outro homem no celular. Ele afirmou que desejava encerrar o relacionamento, mas ela não aceitou.
Ao retornar para casa, no horário do almoço, deitou na cama e dormiu. Porém, foi acordado com a mulher jogando a água fervendo nele. Os policiais notaram que a cama estava molhada, corroborando com parte da história.
Diante da situação, a mulher foi presa em flagrante e levada à delegacia, junta da filha do casal, de 1 ano. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de homicídio simples.