Olá seja bem vindo: 06/11/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Após discussão, mulher joga água fervendo no corpo do marido em Campo Grande

Após discussão, mulher joga água fervendo no corpo do marido em Campo Grande

Mulher com idade não divulgada foi presa em flagrante, na tarde desta terça-feira (28), após jogar uma panela com água fervendo no corpo do marido. O caso aconteceu no bairro Alves Pereira, em Campo Grande. 

Fachada da Depac Cepol onde o crime foi registrado. (Foto: Eduardo Almeida)

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Quando os agentes chegaram à residência, encontraram o homem dentro do banheiro e debaixo do chuveiro, enquanto gritava de dor.

No mesmo local estava a esposa do rapaz, que alegou aos policiais que durante uma discussão motivada por ciúmes, o marido tentou agredi-la. Como ela estava cozinhando, pegou a panela com água fervendo e jogou contra o companheiro. 

Porém, apresentando versão diferente, a vítima contou que discutiu com a mulher, devido ele ter encontrado conversas dela com outro homem no celular. Ele afirmou que desejava encerrar o relacionamento, mas ela não aceitou. 

Ao retornar para casa, no horário do almoço, deitou na cama e dormiu. Porém, foi acordado com a mulher jogando a água fervendo nele. Os policiais notaram que a cama estava molhada, corroborando com parte da história. 

Diante da situação, a mulher foi presa em flagrante e levada à delegacia, junta da filha do casal, de 1 ano. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de homicídio simples. 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.
Dizem que há vereadores desconfortáveis com essa manobra, mas ainda não tiveram coragem de bater de frente.
E com maioria garantida, não apenas derrubam os vetos do prefeito, como agora prometem travar qualquer nova iniciativa que dependa do aval do Legislativo.

VEJA MAIS

Corpo de Bombeiros socorre homem de 33 anos que ficou ferido após acidente em rodovia

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, na tarde desta quarta-feira (5),…

Delegada relata que mulheres foram obrigadas a se prostituir para pagar “dívida” de R$ 7 mil

“Elas relataram que ao chegarem lá, descobriram que tinham uma dívida de R$ 7 mil…

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sander adia pela segunda vez a “lei do ex” contra o Goiás » Esportes & Notícias

O lateral-esquerdo Sander não enfrentará o Goiás mais uma vez nesta temporada. O jogador do…