Uma mulher e três homens foram presos, na noite desse sábado (11), suspeitos de organizarem a distribuição de brinquedos, doces e refrigerantes no Dia das Crianças, em nome de uma facção criminosa, em Lucas do Rio Verde (MT). Uma adolescente também foi apreendida. Segundo a Polícia Militar, todos são membros da facção.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento quando flagraram um grupo de pessoas suspeitas. Ao se aproximarem, os militares perceberam que um homem tentou fugir para dentro de uma casa.
Durante a abordagem, foram encontradas algumas porções de maconha e pasta base. Os policiais questionaram se havia mais drogas escondidas na casa e a mulher, que se apresentou como proprietária, autorizou as buscas.
A equipe encontrou ainda um tablete e porções de maconha. Em outro cômodo, foi encontrada a caixa com doces, refrigerantes e diversos tipos de brinquedos, como bonecas e carrinhos. Segundo a polícia, a mulher disse que recebeu os produtos de membros da facção e que os brinquedos seriam distribuídos para as crianças do bairro, em uma comemoração do Dia das Crianças organizada pelo grupo criminoso.
Diante das evidências, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia, com todo o material aprendido. O caso segue em investigação.
-
Homem mata atual namorado da ex-mulher a facadas em MT
-
Homem é preso suspeito de roubar e extorquir motorista de aplicativo em Várzea Grande
-
Boliviana desaparece em Cuiabá durante viagem para Primavera do Leste
-
Ossada e bolsa de mulher desaparecida são localizados em Alto Boa Vista