Olá seja bem vindo: 06/11/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Homem morto em confronto com a PM foi solto 5 meses antes de invadir casa de ex e ameaçá-la com faca em MT

Homem morto em confronto com a PM foi solto 5 meses antes de invadir casa de ex e ameaçá-la com faca em MT

Da Redação/PowerMix

Barra do Garças/MT

Fábio Matheus Garcia Carbonari, morto na semana passada após invadir a casa da ex-namorada armado com uma faca e avançar contra militares em Barra do Garças/MT (a 642 km de Cuiabá/MT), chegou a ser preso em 2023 por tráfico de drogas, mas respondia ao processo em liberdade. Antes de conhecer a vítima, esteve preso novamente, sendo solto cerca de quatro meses antes do início do relacionamento e cinco meses antes de morrer.

Fábio morreu na madrugada da última quinta-feira (30). Na ocasião, a vítima conseguiu se trancar no banheiro e acionar a polícia, após o suspeito invadir o local com uma faca. Ele a ameaçou de morte. Policiais chegaram na residência e deram ordens para que o suspeito soltasse a faca, mas ele não obedeceu.

Os militares deram tiros de borracha em Fábio, mas ele persistiu com a faca na mão e teria partido para cima dos policiais, que então deram um tiro letal no homem. A vítima contou que conheceu Fábio há cerca de um mês e que teria terminado o relacionamento devido ao grande abuso de álcool e drogas, por parte dele.

Fábio chegou a ser preso no último mês de maio, em decorrência de um acidente de trânsito que provocou. Ele respondia a um processo por isso na Comarca de Itaúba. O Ministério Público o denunciou por ter dirigido veículo sob influência de álcool e ter provocado um acidente na rodovia BR-163, no quilômetro 924, por volta das 21h20 do dia 16 daquele mês.

“O denunciado conduzia o veículo Fiat Palio Fire Flex (…) com a capacidade psicomotora visivelmente alterada em razão da influência de álcool, vindo a se envolver em acidente de trânsito do tipo saída de pista. Ao ser abordado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, apresentava sinais evidentes de embriaguez”, diz trecho da denúncia do MP.

O alvará de soltura foi concedido no dia 17 e a fiança que havia sido imposta foi revogada pelo juiz, que considerou que não ficou comprovada a “capacidade econômica do custodiado, que aparentemente se trata de pessoa sem emprego fixo”.

Fábio também já havia sido preso em outubro de 2023 e respondia a um processo por tráfico de drogas. Ele foi detido junto com outro suspeito em posse de mais de 3 kg de pasta base de cocaína, maconha e “skunk”. Contudo, no caso de Fábio, a juíza considerou “indícios controversos de autoria em relação ao detido, ressaltando que estaria apenas realizando uma corrida de aplicativo, que é corroborado pelas declarações do detido A.C.S. que, em seu depoimento, assume a autoria do ilícito”.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.
Dizem que há vereadores desconfortáveis com essa manobra, mas ainda não tiveram coragem de bater de frente.
E com maioria garantida, não apenas derrubam os vetos do prefeito, como agora prometem travar qualquer nova iniciativa que dependa do aval do Legislativo.

VEJA MAIS

Delegada relata que mulheres foram obrigadas a se prostituir para pagar “dívida” de R$ 7 mil

“Elas relataram que ao chegarem lá, descobriram que tinham uma dívida de R$ 7 mil…

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sander adia pela segunda vez a “lei do ex” contra o Goiás » Esportes & Notícias

O lateral-esquerdo Sander não enfrentará o Goiás mais uma vez nesta temporada. O jogador do…

Deputado busca lternativas de crédito para reconstrução do Shopping Popular com Desenvolve MT

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) apresentou 12 emendas para corrigir falhas no Projeto de…