Olá seja bem vindo: 29/10/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Polícia Militar registra quatro TCOs nesse domingo em Nova Mutum/MT

Da redação/Powermix

Nova Mutum-MT

A Polícia Militar de Nova Mutum registrou neste domingo (26) quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), reforçando o aumento desse tipo de procedimento no município. Duas ocorrências foram relacionadas ao porte de drogas para consumo pessoal e outras duas por condução de veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante rondas ostensivas pela Avenida das Águias, uma guarnição da PM avistou duas motocicletas em alta velocidade, que seguiam pela Avenida dos Beija-Flores em direção à Avenida Brasil, desrespeitando as placas de preferência na rotatória. Diante do risco à segurança no trânsito, os policiais iniciaram um breve acompanhamento e conseguiram realizar a abordagem em frente ao 26º Batalhão da PM.

Na checagem, foi constatado que o condutor de uma Honda CG Fan 160, de cor preta, não possuía CNH nem Permissão para Dirigir (PPD). Já o condutor de uma Honda NXR Bros 160, de cor vermelha, estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias.

Ambos foram conduzidos até a sede do 26º Batalhão para a lavratura dos respectivos TCOs. As motocicletas, devidamente licenciadas, foram entregues a um terceiro condutor habilitado.

A Polícia Militar de Mato Grosso iniciou neste ano a lavratura de Termos Circunstanciados de Ocorrência diretamente pelas guarnições, medida que tem agilizado o atendimento de infrações de menor potencial ofensivo. Em Nova Mutum, o número de registros tem crescido, refletindo a intensificação das ações preventivas e fiscalizatórias da corporação.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.
Dizem que há vereadores desconfortáveis com essa manobra, mas ainda não tiveram coragem de bater de frente.
E com maioria garantida, não apenas derrubam os vetos do prefeito, como agora prometem travar qualquer nova iniciativa que dependa do aval do Legislativo.
Nas entrelinhas, o anseio por um hospital municipal se destaca, prenunciando transformações profundas para a cidade.

VEJA MAIS

PRF apreende 5.720 maços de cigarros sem nota fiscal em Primavera do Leste (MT)

Na tarde de 28 de outubro de 2025, por volta das 18h34, a Polícia Rodoviária…

Com chances mínimas de acesso, Cuiabá tenta quebrar jejum fora de casa que dura 155 dias » Esportes & Notícias

O Cuiabá entra em campo neste domingo (02), às 15h, quando visita o Amazonas, em…

Câmara de Várzea Grande aprova programa de apoio a empreendedores com deficiência

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (29), a vereadora Gisa Barros (PSB) usou a tribuna…