Da redação/Powermix
Nova Mutum-MT
A Polícia Militar de Nova Mutum registrou neste domingo (26) quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), reforçando o aumento desse tipo de procedimento no município. Duas ocorrências foram relacionadas ao porte de drogas para consumo pessoal e outras duas por condução de veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante rondas ostensivas pela Avenida das Águias, uma guarnição da PM avistou duas motocicletas em alta velocidade, que seguiam pela Avenida dos Beija-Flores em direção à Avenida Brasil, desrespeitando as placas de preferência na rotatória. Diante do risco à segurança no trânsito, os policiais iniciaram um breve acompanhamento e conseguiram realizar a abordagem em frente ao 26º Batalhão da PM.
Na checagem, foi constatado que o condutor de uma Honda CG Fan 160, de cor preta, não possuía CNH nem Permissão para Dirigir (PPD). Já o condutor de uma Honda NXR Bros 160, de cor vermelha, estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias.
Ambos foram conduzidos até a sede do 26º Batalhão para a lavratura dos respectivos TCOs. As motocicletas, devidamente licenciadas, foram entregues a um terceiro condutor habilitado.
A Polícia Militar de Mato Grosso iniciou neste ano a lavratura de Termos Circunstanciados de Ocorrência diretamente pelas guarnições, medida que tem agilizado o atendimento de infrações de menor potencial ofensivo. Em Nova Mutum, o número de registros tem crescido, refletindo a intensificação das ações preventivas e fiscalizatórias da corporação.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM