Olá seja bem vindo: 27/09/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • Vereador Manoelzinho defende candidatura de Dona Cida e garante provas de campanha completa e honesta

Vereador Manoelzinho defende candidatura de Dona Cida e garante provas de campanha completa e honesta

O vereador Professor Manoelzinho (MDB) destacou que a candidatura de Dona Cida contou com ampla mobilização durante o período eleitoral. “Ela fez campanha, tem todas as provas, vídeos, fotos, santinhos, tudo”, afirmou. Apesar de não ter obtido votos suficientes para êxito, o parlamentar ressaltou que todas as exigências legais foram cumpridas e a prestação de contas foi aceita.

Ele explicou que duas audiências foram realizadas, uma do PSDB e outra do Republicanos, e que as testemunhas apresentadas compareceram tanto presencialmente quanto online. “Estamos esperançosos que a justiça continue sendo feita”, disse, lembrando que o processo ainda está na primeira instância e pode ser alvo de recursos.

Questionado sobre a possibilidade de perseguição política, Manoelzinho afirmou não caracterizar o caso dessa forma. “Eu caracterizo como uma visão de alguém de um grupo que perdeu a eleição e achou uma possibilidade nessas situações”, completou, ressaltando que episódios semelhantes ocorrem em outros municípios.

O parlamentar destacou que a situação não afetou sua rotina de trabalho e reiterou a confiança na campanha realizada. “O livramento inteiro viu Dona Cida nos comícios, carreatas, casas e deixando material. Temos a tranquilidade de que fizemos uma campanha honesta e sincera”, concluiu.

Sobre possíveis consequências caso a chapa do MDB fosse impugnada, Manoelzinho se mostrou confiante: “Tenho certeza que não vai acontecer, todos os dez candidatos do partido fizeram o trabalho e temos convicção do nosso trabalho.”

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.
Dizem que há vereadores desconfortáveis com essa manobra, mas ainda não tiveram coragem de bater de frente.
E com maioria garantida, não apenas derrubam os vetos do prefeito, como agora prometem travar qualquer nova iniciativa que dependa do aval do Legislativo.
Nas entrelinhas, o anseio por um hospital municipal se destaca, prenunciando transformações profundas para a cidade.

VEJA MAIS

Terceiro Batalhão da PM homenageia 93 autoridades durante solenidade de aniversário de 36 anos

O 3º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso – “Batalhão Subtenente Odenil Alves Pedroso”…

Primeiro ídolo do tênis de mesa brasileiro, Biriba morre aos 80 anos

Primeiro grande nome da história do tênis de mesa brasileiro, Ubiraci Rodrigues da Costa, o…

Prefeita decreta situação de emergência após temporal causar estragos em vários bairros

Conteúdo/ODOC – A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), anunciou nesta sexta-feira (26), que…