Olá seja bem vindo: 26/06/2026

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • PP indica Buzetti para 2ª vaga ao Senado na chapa governista – O Mato Grosso

PP indica Buzetti para 2ª vaga ao Senado na chapa governista – O Mato Grosso

O lançamento das pré-candidaturas do ex-governador Mauro Mendes (União Brasil) ao Senado Federal e da ex-primeira-dama Virgínia Mendes (União Brasil) à Câmara dos Deputados, realizado na noite desta terça-feira (23), em Cuiabá, marcou o início de uma nova fase das articulações eleitorais em Mato Grosso.

Durante o ato político, o ex-senador e primeiro suplente da coligação, Cidinho dos Santos (PP), confirmou que a ex-senadora Margareth Buzetti será candidata ao Senado pelo Progressistas (PP), integrando o projeto político liderado pelo grupo governista.

Segundo Cidinho, a indicação será levada à convenção partidária para oficialização da composição da chapa ao Senado ao lado de Mauro Mendes.

“O nome da Margareth será encaminhado à convenção para compor essa chapa ao Senado Federal”, declarou.

A movimentação reforça a estratégia da Federação União Progressista em Mato Grosso e consolida a formação de uma chapa para a disputa das duas vagas ao Senado nas eleições de 2026.

A entrada de Buzetti amplia o protagonismo feminino na disputa estadual e fortalece a participação do Progressistas dentro da federação partidária.

Fonte: MidiaJUR

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

No fim das contas, fica aquela sensação difícil de explicar. Mas quem saiba, dia 28 de Abril ás 19h, alguém explique em uma tribuna de câmara! Será?
A informação que circula é de que o reajuste deve alcançar remunerações de até R$ 4 mil, o que beneficiaria diretamente uma parcela significativa do funcionalismo.
Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.

VEJA MAIS

Etapa Final do Circuito Futvôlei B08 reúne atletas, público e muita animação em Nobres

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou neste domingo, 21 de junho, a grande…

Servidores de Nobres participam de Plenária Estadual do Programa Nacional de Formação em Compras Públicas da Agricultura Familiar

Representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Agricultura de Nobres participaram da Plenária Estadual…

PM descobre área devastada no Pantanal e aplica multa de quase R$ 130 mil a proprietário

Crime ambiental ocorreu em Nossa Senhora do Livramento. Tratores foram usados para derrubar árvores nativas…