Olá seja bem vindo: 25/06/2026

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Após deixar o Ceará, atacante é anunciado pelo Fortaleza

Após deixar o Ceará, atacante é anunciado pelo Fortaleza

O Fortaleza anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Pedro Henrique, de 36 anos, até o fim de 2027. Antes de fechar com o tricolor, o jogador estava atuando no rival Ceará, mas teve seu contrato rescindido no último dia 17 (quarta-feira).

“Primeiramente, foi com muito carinho que fui recebido aqui, também com muito respeito. A escolha pelo Fortaleza foi simples: pela grandeza do Clube e pelos objetivos grandes que tem, que é de tentar voltar ao lugar que merece, que é a Série A. Estou muito feliz e muito motivado de estar aqui “, declarou Pedro Henrique.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp 

Saída do rival

Após disputar 60 partidas e marcar 10 gols, Pedro Henrique não disputava uma partida pelo Ceará desde o dia 9 de maio, quando foi titular na derrota por 1 a 0 diante do Atlético-GO, pela oitava rodada da Série B do Brasileirão. Desde então, a equipe entrou em campo seis vezes, sem o atacante, antes da rescisão.

Ex-Corinthians

Após uma passagem positiva pelo Internacional, onde marcou 21 gols e distribuiu 10 assistências em 90 jogos, Pedro Henrique chegou ao Timão em fevereiro de 2024. Em cerca de um ano no clube paulista, não conseguiu se firmar, entrou em campo 26 vezes, fez apenas dois gols e deu apenas uma assistência, antes de se transferir ao Ceará em janeiro de 2025.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

No fim das contas, fica aquela sensação difícil de explicar. Mas quem saiba, dia 28 de Abril ás 19h, alguém explique em uma tribuna de câmara! Será?
A informação que circula é de que o reajuste deve alcançar remunerações de até R$ 4 mil, o que beneficiaria diretamente uma parcela significativa do funcionalismo.
Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.

VEJA MAIS

Dois são presos por assassinato de caseiro encontrado dentro de saco em MS

Dois homens foram presos por envolvimento na morte de um caseiro de 72 anos, identificado…

Após deixar o Ceará, atacante é anunciado pelo Fortaleza

O Fortaleza anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Pedro Henrique, de 36 anos, até…

Ana Siebert curte passeio em Miami com Rafaella e a irmã antes de jogo do Brasil

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe…