Olá seja bem vindo: 25/06/2026

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Dois são presos por assassinato de caseiro encontrado dentro de saco em MS

Dois são presos por assassinato de caseiro encontrado dentro de saco em MS

Dois homens foram presos por envolvimento na morte de um caseiro de 72 anos, identificado como Antônio, encontrado dentro de um saco de estopa em uma área de mata no Assentamento Conquista, localizado às margens da MS-080, entre os municípios de Campo Grande e Rochedo.

Vítima foi encontrada em uma área de mata(Foto: Ilustração/José Aparecido/TV Morena)

Os detalhes da prisão ainda não foram divulgados, mas, conforme o registro policial, dois homens, de 50 e 55 anos, foram presos em flagrante pelo crime.

Antônio foi visto pela última vez na sexta-feira (19). Preocupados com o idoso, moradores da região começaram as buscas, mas não encontraram pistas do que poderia ter acontecido.

Na quarta-feira (24), cinco dias após o desaparecimento, moradores encontraram um saco de estopa, do tipo “big bag”, em uma área de mata, que exalava um forte odor. Ao verificar o que havia dentro, encontraram o corpo da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada de equipes da Polícia Civil e Perícia. Durante análise, os peritos constataram que o idoso possuía diversos ferimentos na região da cabeça.

Um funcionário do mesmo sítio em que a vítima trabalhava era procurado como suspeito, isso porque pediu carona até Campo Grande no sábado e não foi mais visto.

O crime é investigado como homicídio simples e destruição, subtração e ocultação de cadáver.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

No fim das contas, fica aquela sensação difícil de explicar. Mas quem saiba, dia 28 de Abril ás 19h, alguém explique em uma tribuna de câmara! Será?
A informação que circula é de que o reajuste deve alcançar remunerações de até R$ 4 mil, o que beneficiaria diretamente uma parcela significativa do funcionalismo.
Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.

VEJA MAIS

Dois são presos por assassinato de caseiro encontrado dentro de saco em MS

Dois homens foram presos por envolvimento na morte de um caseiro de 72 anos, identificado…

Após deixar o Ceará, atacante é anunciado pelo Fortaleza

O Fortaleza anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Pedro Henrique, de 36 anos, até…

Ana Siebert curte passeio em Miami com Rafaella e a irmã antes de jogo do Brasil

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe…