Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • adolescente Marina segue desaparecida há quase 1 mês em MT

adolescente Marina segue desaparecida há quase 1 mês em MT

Há quase 1 mês, a mãe de Marina Sofia Menezes Ventura vive a angústia do desaparecimento da filha de 13 anos, que sumiu de casa no dia 20 de outubro deste ano e, desde então, é procurada pela Polícia Civil em Diamantino, a 209 km de Cuiabá.

Marina Sofia Menezes Ventura, de 13 anos, desapareceu e outubro, em Diamantino. (Foto: Arquivo Pessoal)

Adolescente desaparecida

Era um domingo atarde quando a mãe de Marina, Adriele Leite Menezes, foi até um estabelecimento comercial próximo de casa, enquanto a adolescente e a irmã mais nova ficaram em casa.

À polícia, a mãe disse que ligou em casa, para que a ilha mais nova fosse até ela buscar um frango e quando voltou, minutos depois, a adolescente não estava mais em casa.

Foi então que as investigações iniciaram, contando com análises de câmeras de segurança do bairro Bom Jesus, onde a família mora.

Segundo delegado Marcos Bruzzi, responsável pelo caso, mais de 20 depoimentos já foram ouvidos, entre familiares e pessoas próximas à família.

Em meio às investigações, a polícia recebeu uma denúncia anônima dizendo que a adolescente tinha sido vista no porta-malas de um carro, levada para uma região de mata.

O Corpo de Bombeiros e a polícia estiveram no local e procuraram pela jovem, com a ajuda de um cão farejador, mas nada foi encontrado.

“A família toda tá destruída, arrasada… Eu choro todos os dias, não consigo ficar muito tempo dentro de casa, tenho crise de ansiedade, depressão… Procuro ocupar minha cabeça, trabalhar… Muito triste isso que estou vivendo”, contou a mãe da adolescente ao Primeira Página.

Denúncias e recompensa

No momento, não há atualizações sobre o possível paradeiro de Marina e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Denúncias podem ser feitas pelo número 197, da polícia.

Além disso, a família oferece recompensa de R$ 8 mil para quem tiver informações sobre a adolescente.

  1. Desaparecido há mais de 1 mês, gaúcho de 78 anos é procurado em Cuiabá

  2. Cães farejadores ajudam nas buscas por adolescente desaparecido em mata

  3. Recompensa de R$ 30 mil é oferecida por informações sobre garoto desaparecido

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Mendes critica demora no Senado para votação de projeto da Ferrogrão

O governador Mauro Mendes criticou o Senado por segurar a votação de projeto de lei…

delegadas são remanejadas, e Deam fica sem titular

O Diário Oficial de Mato Grosso do Sul publicou, nesta quinta-feira (27), uma série de…

Botelho anuncia cancelamento de audiência pública sobre mercadinhos nos presídios

O vereador Wender Madureira (Republicanos) tem se destacado como a principal voz em defesa da…