Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Advogada morre após carreta atingir caminhonete na BR-364

Advogada morre após carreta atingir caminhonete na BR-364

Uma advogada, identificada como Bruna Adryellen Padilha Ferreira, de 32 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (29), em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta no km 491, da BR-364, em Jangada, a 82 km de Cuiabá.

Advogada Bruna Adryellen Padilha Ferreira, de 32 anos, morre em acidente na BR-364. (Foto: Reprodução)

Segundo a Polícia Civil, o condutor da carreta relatou que conduzia o veículo, sentido Cuiabá a Jangada, quando nas proximidades do trevo de acesso à Acorizal, a 59 km da capital, foi surpreendido pela caminhonete de Bruna que estava completamente atravessada na pista da rodovia.

Com isso, o motorista da carreta não conseguiu evitar a batida. Ainda conforme a polícia, quando ele conseguiu parar o veículo, tentou socorrer a vítima e acionou a equipe da concessionária Nova Rota do Oeste.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local e constataram a morte de Bruna que foi encaminhada para exame de necropsia em Cuiabá.

Em nota, a OAB-MT (Ordem dos Advogados do Brasil, em Mato Grosso) lamentou a morte da advogada.

“Diante desta morte precoce, a OAB-MT externa o mais sincero pesar, desejando aos familiares enlutados força e fé para superar a dor da perda”, diz trecho da nota.

O velório de Bruna será realizado neste sábado (30), a partir das 12h, em Cuiabá, na Funerária Santa Rita, e o sepultamento está previsto para este domingo (1º), no Cemitério Parque Cuiabá.

  1. Vídeo: motociclista morre ao bater em ponto de ônibus em Cuiabá

  2. Homem que matou filha de 15 anos e esfaqueou ex-mulher e sogros é morto

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Conmebol cria força-tarefa contra racismo liderada por Ronaldo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou a criação de uma força-tarefa, liderada pelo ex-jogador…

Linkin Park anuncia três locais de shows no Brasil em 2025

Na manhã desta quinta-feira (27/3), a Live Nation Brasil revelou as cidades que receberão o…

Senador considera denúncias de fake news e caixa 2 como graves e pede investigação do MP

Conteúdo/ODOC – Depois de lamentar o embate político entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia…