Olá seja bem vindo: 18/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Bombeiros tentam encontrar homem que desapareceu no Rio Aquidauana

Bombeiros tentam encontrar homem que desapareceu no Rio Aquidauana

Adhan Wender da Silva Oliveira, de 28 anos, desapareceu enquanto nadava nas águas do Rio Aquidauana, em Rochedo, cidade a 67 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste domingo (2).

Trecho do Rio Aquidauana em Rochedo. (Foto: Prefeitura de Rochedo)
  1. Três morrem e uma pessoa fica ferida em tragédia na BR-163

Adhan mora em Campo Grande e ainda não se sabe em que circunstâncias ele desapareceu. A ocorrência ainda não foi registrada formalmente pelos familiares dele na delegacia, apurou a reportagem.

Militares do Corpo de Bombeiros realizam buscas ao longo do rio para tentar localizar a vítima. A Polícia Civil e a família de Adhan também acompanham as buscas.

Rio perigoso

Em menos de 10 dias, duas pessoas desaparecem nas águas do Rio Aquidauana, em Rochedo. No último dia 24 de novembro, Maikon Felipe Torqueti Lopes, de 24 anos, morreu afogado no mesmo ponto em que Adhan sumiu, conforme o portal JNE.

Amigos de Maikon ainda tentaram salvá-lo, mas o rapaz foi levado pela correnteza. O corpo da vítima foi localizado um quilômetro à frente de onde sumiu.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

País tem recorde na produção de ovos, abate de bovinos, frango e porco; MT lidera ranking

A agropecuária brasileira terminou 2024 com números recordes na produção de ovos e abate de…

Polícia Civil frustra novo golpe e recupera equipamentos avaliados em R$ 60 mil

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da 1ª Delegacia de Sinop (500 km…