Olá seja bem vindo: 18/06/2026

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Brasileirão: Vasco empata com rebaixado Atlético-GO e fica longe da Libertadores

Brasileirão: Vasco empata com rebaixado Atlético-GO e fica longe da Libertadores

O Vasco empatou com o Atlético-GO, em São Januário, por 2 a 2, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Luiz Fernando fez os gols do Dragão, enquanto Max Domínguez e Alex Teixeira empataram para o Cruzmaltino.

Agora, o Vasco chegou na 10ª posição, com 44 pontos, mas depende de uma grande sequência de resultados e não deve ir à Libertadores de 2025. Enquanto isso, o Atlético-GO segue na lanterna, com 27 pontos.

Na primeira etapa, a equipe carioca até começou bem e deu susto ao gol adversário. Entretanto, aos 20 minutos, Luiz Fernando tabelou com Derek na entrada da área, e o atacante não desperdiçou e abriu o placar ao finalizar no cantinho do goleiro Léo Jardim.

Na segunda etapa, o Vasco quase empatou, mas Vegetti, na pequena área, acertou o travessão. 

Pouco depois, aos 10 minutos, Shaylon recebeu ótimo passe pela direita, invadiu a área e tocou para Luiz Fernando marcar seu segundo gol.

Em meio a falta de esperança da torcida vascaína com o cenário da partida, Max Dominguez, aos 29’, recebeu de Alex Teixeira e finalizou para descontar o placar.

Na reta final, Luiz Fernando chegou a ser expulso logo após ser substituído. Nos acréscimos, Janderson chegou a balançar as redes para o Atlético-GO, mas estava impedido e o árbitro marcou a infração.

Quando tudo parecia definido, Alex Teixeira empatou a partida após receber passe de cabeça de Vegetti, contar com erro da defesa do Atlético e finalizar para sacramentar o placar em 2 a 2.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

No fim das contas, fica aquela sensação difícil de explicar. Mas quem saiba, dia 28 de Abril ás 19h, alguém explique em uma tribuna de câmara! Será?
A informação que circula é de que o reajuste deve alcançar remunerações de até R$ 4 mil, o que beneficiaria diretamente uma parcela significativa do funcionalismo.
Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.

VEJA MAIS

Deputado Valmir Moretto defende a prorrogação do Feef para garantir R$ 350 milhões à saúde de Mato Grosso

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) defendeu durante sessão nesta quarta-feira (17), o Projeto de…

Minha Rua Show de Bola reúne 56 ruas e cerca de 300 vídeos na disputa por telões

Comunidades disputam instalação de telões para assistir à Seleção Brasileira A segunda edição do concurso…

Foragido por estupro de vulnerável em Goiás é preso pela Força Tática em São Félix do Araguaia

Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional prenderam um foragido da Justiça por…