Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Com rebaixamento do Cuiabá, Centro-Oeste não terá nenhum time na elite nacional em 2025 » Esportes & Notícias

Com rebaixamento do Cuiabá, Centro-Oeste não terá nenhum time na elite nacional em 2025 » Esportes & Notícias

A Série A do Campeonato Brasileiro de 2025 ficará mais polarizada do que nunca, tendo somente times dos grandes centros do país na disputa. Com os rebaixamentos do Atlético-GO E Cuiabá confirmados, a região Centro-Oeste ficará sem nenhum representante na elite no próximo ano, a exemplo da região Norte, que não tem nenhum time na primeira divisão nacional.

Com isso, a parte central do país volta a ficar sem nenhum representante na Série A depois de sete anos. Esta será a terceira vez que isso acontece na era dos pontos corridos, que se iniciou no ano de 2003.

Goiás e Vila Nova disputaram à Série B este ano e eram as esperanças da região para subir à elite, o que não aconteceu já que o Esmeraldino ficou em 6º lugar, enquanto o Tigre encerrou a competição na 9ª colocação.

A ascensão do Centro-Oeste aconteceu em 2021, quando três times representaram a região na Série A pela primeira vez depois de 36 anos.

De todos os times, o Goiás foi a equipe que mais participou da elite nacional, e em alguns anos teve a companhia de mais um clube da região central do Brasil, entre eles Gama e Brasiliense do Distrito Federal e seu arquirrival Atlético-GO.

O Caçula do Centro-Oeste, o Cuiabá debutou na primeira divisão em 2021 e depois de quatro temporadas, sofreu sua primeira queda. O Dragão, por sua vez, estreou na elite em 2010 e caiu quatro vezes desde então, em 2012, 2017, 2022 e 2024.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Conmebol cria força-tarefa contra racismo liderada por Ronaldo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou a criação de uma força-tarefa, liderada pelo ex-jogador…

Linkin Park anuncia três locais de shows no Brasil em 2025

Na manhã desta quinta-feira (27/3), a Live Nation Brasil revelou as cidades que receberão o…

Senador considera denúncias de fake news e caixa 2 como graves e pede investigação do MP

Conteúdo/ODOC – Depois de lamentar o embate político entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia…