Olá seja bem vindo: 12/07/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conflito familiar em Bom Jardim termina com ameaças e arma apreendida

 

Na tarde de ontem (02), sábado a Polícia Militar de Nobres foi acionada pelo Sr. Ademilson, que relatou estar sendo ameaçado por parte do Sr. Thiago, durante uma discussão acalorada na residência da família, localizada na Pousada Nossa Senhora da Guia em Bom jardim.

A equipe policial se deslocou imediatamente até o local para verificar a situação.

Ao chegarem, as testemunhas informaram que o Sr. Thiago já havia deixado a residência, após um desentendimento com o Sr. Agostinho. Relatos indicam que a discussão entre os dois suspeitos escalou rapidamente, levando a ameaças. O Sr. Agostinho, em um momento de fúria, saiu da casa afirmando que iria buscar uma arma para agredir o Sr. Thiago, que por sua vez decidiu deixar o local em busca de segurança. Enquanto a Guarnição de Polícia Militar conversava com as partes envolvidas, o Sr. Agostinho retornou e, ao ser questionado sobre a possível arma, levou os policiais até seu quarto, onde foi encontrado um revólver da marca Taurus, com cinco munições intactas. Durante a abordagem, o Sr. Agostinho alegou que havia ido falar com seu pai e presenciou o desentendimento familiar, o que o levou a pegar a arma quando o Sr. Thiago se aproximou ameaçando-o com um canivete.

O Sr. Ademilson, vítima da situação, confirmou que houve uma discussão com o Sr. Thiago mais cedo, onde foi ameaçado com um canivete. A esposa do solicitante, Sra. Ana Claudia, conseguiu conter a situação, evitando um desfecho mais violento. Ademais, ela informou que gravou a ameaça feita pelo Sr. Thiago em seu telefone celular, como forma de evidência.

A Sra. Ana Maria, mãe de Thiago, também foi ouvida e informou que seu filho havia deixado o local após o incidente, mas que, após contato telefônico, ele se apresentou à guarnição policial para esclarecer os fatos.

A situação gerou um grande alvoroço na comunidade local, levantando questões sobre segurança e a necessidade de mediação em conflitos familiares.

Os envolvidos foram identificados como:

Vítima: A.D.P, 38 anos, suspeito A.D.P, 61 anos, T.H.P.F, 29 anos.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.
Dizem que há vereadores desconfortáveis com essa manobra, mas ainda não tiveram coragem de bater de frente.
E com maioria garantida, não apenas derrubam os vetos do prefeito, como agora prometem travar qualquer nova iniciativa que dependa do aval do Legislativo.
Nas entrelinhas, o anseio por um hospital municipal se destaca, prenunciando transformações profundas para a cidade.
Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.

VEJA MAIS

Ação integrada resulta na prisão de dupla que furtou loja em shopping de Barra do Garças

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 24 e 36 anos, suspeitos de furto praticado…

‘Eu me amei com 146 kg’

Jojo Todynho, de 28 anos, fez um antes e depois no Instagram, nesta sexta-feira (11),…

Equador arranca empate com Uruguai na abertura da Copa América

Em uma partida muito emocionante, o Equador arrancou um empate de 2 a 2 com…