Olá seja bem vindo: 05/12/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Criança dá entrada na UPA com sinais de abuso sexual e pai é preso em MT

Criança dá entrada na UPA com sinais de abuso sexual e pai é preso em MT

Um jovem de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada deste sábado (16), após a filha, de 3 anos, dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Ipase, em Várzea Grande, com sinais de abuso sexual.

Jovem de 20 anos foi preso suspeito de abuso sexual contra filha, de 3 anos, em Várzea Grande. (Foto: Reprodução)

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a médica plantonista informou que a criança deu entrada no local se queixando de dor na região genital, acompanhada da mãe, que também não teve a identidade divulgada.

A criança teria passado o dia com familiares, segundo a mãe, e contou que estava com dores ao chegar em casa e apontou o pai como responsável do ocorrido.

Após receber atendimento médico, a vítima e a mãe foram levadas para a Central de Flagrantes da cidade, onde foram ouvidas.

O suspeito prestou depoimento e foi atuado em flagrante por estupro de vulnerável, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso.

  1. Veja como pode funcionar o cadastro de estupradores, aprovado no Senado

  2. Tio é condenado a 74 anos por estuprar, matar e enterrar sobrinha em MT

  3. Diretor de escola preso tinha 13 HDs com imagens de abuso sexual infantil, diz juiz

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…
Os rumores indicam que as quatro mulheres eleitas para a Câmara podem se unir para formar essa nova composição, abrindo espaço para apenas um homem na chapa. A ideia de trazer uma representação majoritariamente feminina soa como uma estratégia ousada e inovadora.
A política local pode até tentar “cozinhar Cheba”, mas é inegável que sua influência já se tornou uma realidade. Ignorá-lo seria um erro estratégico daqueles que buscam consolidar suas posições no poder.
Enquanto alguns postulantes à presidência têm agido de maneira barulhenta, proclamando sua intenção de liderar a Câmara “aos quatro cantos”, Flávio adota uma postura diferente. Ele prefere uma aproximação sutil, deixando que sua articulação seja feita nas sombras, sem a necessidade de autopromoção ruidosa.
Nesta reta final da campanha à presidência da OAB-MT, cuja eleição acontece na próxima segunda (18), os candidatos opositores, partindo para o chamado vale-tudo

VEJA MAIS

José Roberto Guimarães receberá o Troféu Adhemar Ferreira da Silva

O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, receberá o Troféu Adhemar…

Rodrigo Faro encerra contrato com a Record após 16 anos

Rodrigo Faro encerrou seu ciclo na Record após 16 anos de colaboração. Rodrigo Faro encerrou…

Deputado Sebastião Rezende anuncia criação da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso realizou nesta quinta-feira (5), o IVº Simpósio…