Olá seja bem vindo: 24/06/2026

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • ENTRETENIMENTO
  • Deborah Secco faz sessão de fotos de biquíni durante viagem em família

Deborah Secco faz sessão de fotos de biquíni durante viagem em família

A atriz Deborah Secco aproveitou o sábado (30) em um cenário natural, onde fez uma sessão de fotos vestindo um biquíni fio dental verde. A atriz compartilhou esses momentos especiais com sua filha, Maria Flor, e amigos, e na legenda escreveu: “Sábado cheio de amor”. Os seguidores não pouparam elogios, comentando frases como “Linda demais” e “Maravilhosa”. Além de desfrutar de um dia relaxante, Deborah está se preparando para um novo desafio profissional. Ela será a apresentadora do reality show “Terceira Metade”, que será exibido no Globoplay. As gravações do programa ocorrerão em locais como Bahia e São Paulo, prometendo trazer uma nova proposta ao público.

A interação da atriz com seus fãs nas redes sociais demonstra o carinho que ela recebe, refletindo sua popularidade. Os comentários positivos ressaltam a admiração que muitos têm por sua beleza e carisma, especialmente em momentos descontraídos como este. Com sua agenda cheia, Deborah Secco continua a se destacar tanto na vida pessoal quanto na carreira, equilibrando momentos de lazer com novos projetos. O reality show promete ser mais uma oportunidade para a atriz brilhar e se conectar com seu público.

Fonte: JP

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

No fim das contas, fica aquela sensação difícil de explicar. Mas quem saiba, dia 28 de Abril ás 19h, alguém explique em uma tribuna de câmara! Será?
A informação que circula é de que o reajuste deve alcançar remunerações de até R$ 4 mil, o que beneficiaria diretamente uma parcela significativa do funcionalismo.
Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.

VEJA MAIS

Polícia Civil recupera mais de R$ 12 mil subtraído de vítima de golpe em Nova Xavantina

A Polícia Civil de Mato Grosso auxiliou no bloqueio e conseguiu, nesta segunda-feira (22.6), a…

Veja como o elenco do Londrina chega para visitar o Cuiabá na Arena Pantanal » Esportes & Notícias

O Cuiabá terá pela frente um Londrina modificado na partida desta quinta-feira (25), às 19h30…

quem deve ficar entre Alexandre, Jackson e Nataly? Vote!

Alexandre Vivão, Jackson Fonseca e Nataly Silva estão no Tá na Reta desta semana no…