Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Diniz perde prestígio, e Cruzeiro deve mudar de técnico para 2025

Diniz perde prestígio, e Cruzeiro deve mudar de técnico para 2025

Pressionado no comando do Cruzeiro, Fernando Diniz não deve permanecer na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na próxima temporada.

Segundo apuração da Itatiaia, o treinador deve se despedir do clube após o duelo contra o Juventude, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes vão se enfrentar no domingo (8), às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

De acordo com apuração da reportagem, a diretoria do Cruzeiro entende que a falta de resultados e o baixo aproveitamento de Diniz no cargo, tornam quase insustentável a permanência do técnico.

Contra o Juventude, a Raposa terá que vencer e ainda “secar” o Bahia contra o já rebaixado Atlético-GO, na Fonte Nova, em Salvador, para conquistar a última vaga da Copa Libertadores de 2025.

A meta é tratada como prioridade da gestão de Pedro Lourenço para a próxima temporada.

Números de Diniz pelo Cruzeiro

Desde que foi contratado pelo Cruzeiro, em 23 de setembro, Fernando Diniz dirigiu a equipe em 14 jogos, com duas vitórias, seis empates e seis derrotas.

Com esses índices, o aproveitamento dele é de 28,57%. Vale ressaltar que o contrato entre as partes foi assinado até o fim de 2025.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Conmebol cria força-tarefa contra racismo liderada por Ronaldo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou a criação de uma força-tarefa, liderada pelo ex-jogador…

Linkin Park anuncia três locais de shows no Brasil em 2025

Na manhã desta quinta-feira (27/3), a Live Nation Brasil revelou as cidades que receberão o…

Senador considera denúncias de fake news e caixa 2 como graves e pede investigação do MP

Conteúdo/ODOC – Depois de lamentar o embate político entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia…