Olá seja bem vindo: 18/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Entenda as chances de rebaixamento do Fluminense no Brasileiro

Entenda as chances de rebaixamento do Fluminense no Brasileiro

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) atualizou, nas últimas horas, após o fim da 37ª rodada, os riscos de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Na rodada final, quatro clubes ainda têm chances de jogar a Série B em 2025, sendo o Fluminense um deles.

Com a vitória sobre o Cuiabá no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Tricolor das Laranjeiras reduziu as chances de rebaixamento de 19,5% para 11,5%, segundo a UFMG.

Na 38ª rodada, o Fluminense terá um confronto com o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Vale ressaltar que o time de Abel Ferreira, segundo colocado, ainda tem 8,6% de chances de ser campeão brasileiro.

Para ser rebaixado, o Fluminense tem que perder o duelo, o Red Bull Bragantino precisa ganhar do Criciúma, em Bragança Paulista, e o Athletico-PR teria que pontuar no jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Dentre as quatro equipes que correm risco de rebaixamento, o Bragantino é quem mais tem chances de ser rebaixado, com 67,9%. Athletico-PR (16,8%) e Atlético-MG (3,8%) completam esses números.

Chances de rebaixamento – UFMG

  • Bragantino: 67,9%
  • Athletico-PR: 16,8%
  • Fluminense: 11,5%
  • Atlético-MG: 3,8%

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

País tem recorde na produção de ovos, abate de bovinos, frango e porco; MT lidera ranking

A agropecuária brasileira terminou 2024 com números recordes na produção de ovos e abate de…

Polícia Civil frustra novo golpe e recupera equipamentos avaliados em R$ 60 mil

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da 1ª Delegacia de Sinop (500 km…