Olá seja bem vindo: 05/12/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • “Esse ano deu tudo errado” » Esportes & Notícias

“Esse ano deu tudo errado” » Esportes & Notícias

Sempre enfático nas palavras, o zagueiro Alan Empereur desabafou na saída de campo, após derrota do Cuiabá para o Flamengo por 2 a 1, na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Brasileirão. O atleta valorizou a atuação do elenco, mas ressaltou que o resultado final é um reflexo direto da temporada do clube.

O defensor ainda admitiu ter culpa em uma possível queda da equipe para Série B, mas também pediu que outras pessoas venham a público e assumam suas responsabilidades.

“Aqui no Brasil, vocês (imprensa) focam no erro. Fizemos um grande jogo, mas não deu, esse ano foi todo assim, esse ano deu tudo errado, tivemos que lutar com várias adversidades, não só jogadores, eu como um dos líderes do grupo, mas outras pessoas têm que vir aqui e assumir as responsabilidades que ele têm”, disse o zagueiro.

Com quase 100% de chances de rebaixamento, o Cuiabá tem mais quatro jogos para encerrar a temporada 2024. O próximo jogo acontece neste sábado (23), quando o clube visita o Juventude, às 18h30 (de MT), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…
Os rumores indicam que as quatro mulheres eleitas para a Câmara podem se unir para formar essa nova composição, abrindo espaço para apenas um homem na chapa. A ideia de trazer uma representação majoritariamente feminina soa como uma estratégia ousada e inovadora.
A política local pode até tentar “cozinhar Cheba”, mas é inegável que sua influência já se tornou uma realidade. Ignorá-lo seria um erro estratégico daqueles que buscam consolidar suas posições no poder.
Enquanto alguns postulantes à presidência têm agido de maneira barulhenta, proclamando sua intenção de liderar a Câmara “aos quatro cantos”, Flávio adota uma postura diferente. Ele prefere uma aproximação sutil, deixando que sua articulação seja feita nas sombras, sem a necessidade de autopromoção ruidosa.
Nesta reta final da campanha à presidência da OAB-MT, cuja eleição acontece na próxima segunda (18), os candidatos opositores, partindo para o chamado vale-tudo

VEJA MAIS

Rodrigo Faro encerra contrato com a Record após 16 anos

Rodrigo Faro encerrou seu ciclo na Record após 16 anos de colaboração. Rodrigo Faro encerrou…

Deputado Sebastião Rezende anuncia criação da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso realizou nesta quinta-feira (5), o IVº Simpósio…

80 toneladas de lixo são retiradas da Estrada da Guia

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) realizou, nesta quinta-feira (05.12), uma força-tarefa…