Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • Flávio Dino celebra casamento e comemora título do Botafogo com Barroso cantando samba

Flávio Dino celebra casamento e comemora título do Botafogo com Barroso cantando samba

Pouco após o Botafogo se sagrar campeão da Libertadores da América, em partida disputada contra o Atlético Mineiro em Buenos Aires, na Argentina, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino subiu ao altar para celebrar seu casamento com Daniela Lima, em São Luís (MA), também conhecida como ilha do amor.

Dino, um reconhecido torcedor do alvinegro carioca, não deixou em segundo plano o contentamento pela vitória histórica do Botafogo. Pelo contrário, segurando a camisa do time, desfilou pelo salão, dançou e cantou o hino do clube ao lado da noiva. A imagem viralizou na internet.

Colegas da Suprema Corte do ministro, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, estavam entre os convidados. Barroso, inclusive, cantou o samba “Aquarela brasileira”. A canção é a mesma que o ministro cantou ao lado do sambista Diogo Nogueira na festa após ser empossado presidente do STF, em 2023.

O ministro André Fufuca (Esportes), o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), e o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, também marcaram presença. Cappelli foi secretário-executivo de Dino no Ministério da Justiça.

Dino e Daniela oficializaram a união que já dura 14 anos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Senador considera denúncias de fake news e caixa 2 como graves e pede investigação do MP

Conteúdo/ODOC – Depois de lamentar o embate político entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia…

Polícia Civil indicia funcionários de fazenda por abandono de cerca de 50 cães em rodovia

A Polícia Civil indiciou duas pessoas por maus-tratos e abandono de cerca de 50 cães…

Mato Grosso reforça combate a crimes ambientais

O Governo de Mato Grosso apresentou, nesta quinta-feira (27.3), o plano de ação para combate…