Olá seja bem vindo: 21/04/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Fluminense e Criciúma no Maracanã podem definir rebaixamento do Cuiabá à Série B » Esportes & Notícias

Fluminense e Criciúma no Maracanã podem definir rebaixamento do Cuiabá à Série B » Esportes & Notícias

O Cuiabá pode ser rebaixado pela primeira vez nesta terça-feira (26). A equipe mato-grossense cedeu empate para o Juventude em 1 a 1 no último sábado (25) e agora pode cair de divisão dependendo de um resultado entre Fluminense e Criciúma, que entram em campo amanhã, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Com apenas 30 pontos em 35 rodadas disputadas, uma permanência do Dourado na elite nacional é quase impossível. De acordo com os dados fornecidos pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o time auriverde tem quase menos de 1% de chance de permanecer na Série A.

Fluminense e Criciúma duelam nesta terça-feira (26), no Maracanã e quase todos os cenários levam ao rebaixamento do time mato-grossense. Em caso de vitória do Flu, seria impossível o Dourado alcançar a marca de pontos do time Tricolor na tabela de classificação, que seria 41. Já em caso de empate, o tricolor somaria 39 pontos, mas mesmo assim o auriverde perderia nos critérios de desempate.

Outro cenário seria um triunfo do time catarinense, que somaria 40 pontos no Brasileirão, marca essa impossível do Dourado chegar, já que restam apenas três jogos e 9 pontos em disputa.

Agenda

Provavelmente para cumprir tabela a partir da próxima rodada, o Cuiabá recebe o Bahia, neste sábado (30), às 18h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Brasileiro da Série A.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que há vereadores desconfortáveis com essa manobra, mas ainda não tiveram coragem de bater de frente.
E com maioria garantida, não apenas derrubam os vetos do prefeito, como agora prometem travar qualquer nova iniciativa que dependa do aval do Legislativo.
Nas entrelinhas, o anseio por um hospital municipal se destaca, prenunciando transformações profundas para a cidade.
Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.

VEJA MAIS

NBA: Pistons batem Knicks em Nova York e empatam a série

Abrindo a segunda rodada do primeiro round dos playoffs da NBA, o Detroit Pistons foi…

BBB 25: enquetes apontam vencedores diferentes na final

Na reta final do jogo, agora a votação é para escolher quem vai levar o…

Mendes assina contrato com Hospital Albert Einstein para gestão do Hospital Central

O governador Mauro Mendes (União) assinará nesta terça-feira (22) o contrato com o Hospital Israelita…