Olá seja bem vindo: 25/06/2026

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Governador admite candidatura ao Senado e exalta Bolsonaro como maior líder da direita

Conteúdo/ODOC – O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), admitiu neste sábado (14) que é “provável” que seja candidato ao Senado da República em 2026. A declaração foi dada após ser questionado sobre fala do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), que afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já teria escolhido Mendes e o deputado federal José Medeiros (PL) para a disputa.

“Primeiro eu tenho que decidir ser candidato, provável que eu seja o candidato o ano que vem, mas o meu foco, eu sempre falei isso e vou continuar repetindo: é trabalhar e honrar os compromissos que assumi de entregar um estado muito melhor”, afirmou o governador.

Mendes ressaltou avanços do estado em áreas como infraestrutura, educação e saúde, defendendo que Mato Grosso “está muito melhor” do que em administrações anteriores. Apesar de evitar cravar a candidatura, reforçou a relevância política de Bolsonaro.

“O presidente Bolsonaro é o maior líder da direita brasileira. É um movimento forte que representa muito mais do que uma sigla. São pessoas insatisfeitas com a política, insatisfeitas com os políticos e com os resultados que o poder público tem entregue ao cidadão nesse país ao longo das últimas décadas”, disse Mendes.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

No fim das contas, fica aquela sensação difícil de explicar. Mas quem saiba, dia 28 de Abril ás 19h, alguém explique em uma tribuna de câmara! Será?
A informação que circula é de que o reajuste deve alcançar remunerações de até R$ 4 mil, o que beneficiaria diretamente uma parcela significativa do funcionalismo.
Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.

VEJA MAIS

PGR rejeita delação de ex-presidente do BRB investigado no caso Banco Master

A Procuradoria-Geral da República (PGR) rejeitou, nesta quinta-feira (25), a proposta de acordo de delação…

Cuiabá vira palco da principal competição de skate do país neste fim de semana » Esportes & Notícias

O circuito STU National desembarca em Cuiabá neste fim de semana para mais uma etapa…

Oscar convida 10 brasileiros para integrar grupo de votantes da Academia

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou novos integrantes do grupo responsável por escolher…