O Governo de Mato Grosso inaugura nesta terça-feira (23), às 8h, a nova sede da Diretoria de Unidade Desconcentrada da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), em Tangará da Serra.
A nova estrutura foi construída para ampliar a eficiência no atendimento e oferecer mais acessibilidade, conforto e melhores condições de trabalho para servidores e usuários. A unidade regional atende 16 municípios e funcionava anteriormente em um imóvel alugado.
De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, o investimento total foi de R$ 2,4 milhões, com recursos do Fundo Amazônia e contrapartida do Estado.
A inauguração contará com a presença de autoridades estaduais e representantes locais.
Fonte: Secom/MT