Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • GSI fez disparo de advertência contra pessoa que tentou invadir Granja do Torto após explosões

GSI fez disparo de advertência contra pessoa que tentou invadir Granja do Torto após explosões

Um servidor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) fez um disparo de advertência contra uma pessoa que tentou invadir a Granja do Torto, casa de campo da Presidência da República, em Brasília, na noite de quarta-feira (13).

O caso ocorreu no mesmo dia em que um homem morreu depois de detonar artefatos explosivos em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), na Praça dos Três Poderes.

Segundo o GSI, por volta das 21h da quarta-feira, uma sentinela da Granja do Torto observou a aproximação de uma pessoa na direção do seu posto.

“O militar advertiu para que se afastasse, mas ela continuou se aproximando. Seguindo o procedimento previsto, o soldado executou um disparo de advertência para o alto com uso de munição não letal”, afirmou o GSI, em nota.

O suspeito fugiu. Militares fizeram buscas nas proximidades da residência presidencial, que fica a cerca de 15 km do centro da capital, mas ninguém foi encontrado. Até o momento, não há evidência de que o caso tenha relação com o atentado em frente ao STF.

Veja tudo que a PF já sabe sobre atentado com explosões em Brasília

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Em jogo pouco movimentado, Corinthians e Cuiabá ficam no empate sem gols no Parque São Jorge » Esportes & Notícias

Corinthians e Cuiabá ficaram no 0 a 0, em jogo disputado na tarde desta quarta-feira…

BBB 25. enquete aponta disputa acirrada entre favoritos; confira

O BBB 25 está entrando em mais um ciclo semanal, que conta com Prova do…

Galvan diz que Bolsonaro é julgado por inimigos e lamenta jogo de “cartas marcadas”

Conteúdo/ODOC – O ex-presidente da Aprosoja Brasil e pré-candidato ao Senado por Mato Grosso, Antonio…