Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem morre em casa após alta do hospital


Na manhã deste domingo (13), J.L.S, de 49 anos e morador do Jardim Carolina, foi encontrado morto na casa de um amigo no bairro Lagoa Limpa, na região do Grande Jardim Petrópolis.

Conforme informações obtidas de uma fonte policial, tudo indica que J.L.S pode ter falecido por causas naturais.

No final da tarde de sábado (12), ele havia se dirigido ao Hospital Laura de Vicuña, onde deu entrada com dores intensas na cabeça e no corpo e após ser atendido pela equipe de plantonistas, seu estado de saúde apresentou melhora, e recebeu alta. 

No entanto, por volta das 10 horas da manhã deste domingo (13), seu amigo, proprietário da residência em Lagoa Limpa, encontrou J.L.S já sem vida.

Ao ser acionada, uma equipe do Serviço Municipal de Socorro de Nobres se deslocou até o local e, ao constatar o óbito, comunicou à Polícia Militar. 

Os policiais militares também deslocaram até o local e, em seguida, acionaram a Polícia Civil, que por sua vez acionou o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos necessários.

Agora, o IML deverá realizar uma perícia mais aprofundada para determinar a verdadeira causa da morte de J.L.S.

Via: NCC NEWS

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Conmebol cria força-tarefa contra racismo liderada por Ronaldo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou a criação de uma força-tarefa, liderada pelo ex-jogador…

Linkin Park anuncia três locais de shows no Brasil em 2025

Na manhã desta quinta-feira (27/3), a Live Nation Brasil revelou as cidades que receberão o…

Senador considera denúncias de fake news e caixa 2 como graves e pede investigação do MP

Conteúdo/ODOC – Depois de lamentar o embate político entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia…