Olá seja bem vindo: 18/06/2026

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem que matou a filha e tentou matar a ex-mulher morre em confronto com o Bope

Vanderley Evaristo, de 44 anos, que estava foragido após atacar os familiares em São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá) foi localizado pela Polícia Militar e morreu durante um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O homem foi localizado em Figueirópolis D’Oeste, na madrugada deste sábado (30.11). Vanderley matou a filha de 15 anos e ainda feriu a ex-mulher e os ex-sogros com facadas, depois fugiu.

Nessa madrugada, as equipes receberam informações de que o homem procurado estava escondido em uma propriedade rural de Figueirópolis d’Oeste.

Os militares foram ao endereço informado e localizaram o homem dormindo fora da sede da fazenda, em um cocho para gado. Ao ser abordado, os policiais viram que o suspeito estava armado. Ele reagiu contra a equipe militar, que revidou a ação. Vanderley foi ferido, chegou a ser socorrido, sendo levado até uma unidade de saúde, onde foi confirmada sua morte. Com ele estava uma pistola de calibre .9mm, uma faca e materiais para acampamento.

Ataque e confissão

Na noite de quinta-feira (28.11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na zona rural de São José dos Quatro Marcos. A caminho do local, encontraram um homem que relatou estar com os pais feridos no carro e que tinham mais pessoas feridas na casa.

A PM localizou a ex-mulher de Vanderley, bastante ferida, e a filha de 15 anos do ex-casal, Talhita Evaristo da Silva, morta. A outra filha, uma adolescente de 16 anos, conseguiu fugir do ataque do pai e depois contou aos policiais os momentos de terror que viveu.

Após esfaquear os familiares, Vanderley fugiu e mandou áudios ao ex-cunhado contando o que tinha feito.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

No fim das contas, fica aquela sensação difícil de explicar. Mas quem saiba, dia 28 de Abril ás 19h, alguém explique em uma tribuna de câmara! Será?
A informação que circula é de que o reajuste deve alcançar remunerações de até R$ 4 mil, o que beneficiaria diretamente uma parcela significativa do funcionalismo.
Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.

VEJA MAIS

Deputado Valmir Moretto defende a prorrogação do Feef para garantir R$ 350 milhões à saúde de Mato Grosso

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) defendeu durante sessão nesta quarta-feira (17), o Projeto de…

Minha Rua Show de Bola reúne 56 ruas e cerca de 300 vídeos na disputa por telões

Comunidades disputam instalação de telões para assistir à Seleção Brasileira A segunda edição do concurso…

Foragido por estupro de vulnerável em Goiás é preso pela Força Tática em São Félix do Araguaia

Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional prenderam um foragido da Justiça por…