Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Jovem é torturado e morto por criminosos em mata perto de rio

Jovem é torturado e morto por criminosos em mata perto de rio

Três adolescentes foram apreendidos e duas mulheres foram presas, na noite desta segunda-feira (11), suspeitos por associação criminosa, sequestro e tortura contra um homem, em uma casa na Rua Antenor Mamedes, no município de Araputanga (338 km de Cuiabá).

Os policiais militares da 2ª Companhia Independente receberam denúncia de que em uma residência havia um homem sendo torturado e mantido em cárcere privado por membros de uma organização criminosa.

Diante dos fatos, as equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram três suspeitos, de 15 e 17 anos, nas proximidades da casa, que foram abordados em seguida.

Em seguida, os militares entraram na casa e identificaram outras duas mulheres, de 23 e 31 anos. Na casa, os policiais ainda encontraram uma criança, de 3 anos, que é filho de uma das suspeitas. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar andamento da ocorrência.

Durante buscas no local, os militares resgataram a vítima, de 25 anos. À PM, o homem relatou que o grupo só cessou as agressões com aproximação dos policiais.

O homem ainda ressaltou que foi amarrado e que um dos integrantes da quadrilha falava ao telefone com um terceiro, que repassava ordens para executá-lo. Após o resgate, todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Conmebol cria força-tarefa contra racismo liderada por Ronaldo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou a criação de uma força-tarefa, liderada pelo ex-jogador…

Linkin Park anuncia três locais de shows no Brasil em 2025

Na manhã desta quinta-feira (27/3), a Live Nation Brasil revelou as cidades que receberão o…

Senador considera denúncias de fake news e caixa 2 como graves e pede investigação do MP

Conteúdo/ODOC – Depois de lamentar o embate político entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia…