Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Jovem “faz besteira”, foge para chácara, mas é preso por matar rival em MS

Jovem “faz besteira”, foge para chácara, mas é preso por matar rival em MS

Cláudio Lourenço Almeida Siqueira, de 31 anos, foi assassinado a tiros e outro rapaz foi baleado no pé durante confusão em uma festa na Vila Cidade Morena, em Campo Grande. Sebastião Matos Mendes, conhecido como Juninho, fugiu para uma chácara após atirar nas vítimas, mas foi encontrado por policiais do Choque e confessou o crime, supostamente motivado por uma dívida.

Fachada da Depac Cepol onde ocorreu o crime. (Foto: Eduardo Almeida)

O crime ocorreu após uma briga entre Sebastião e Cláudio, durante uma confraternização, na noite deste sábado (23). A vítima chegou a deixar o local, mas retornou acompanhado de outros dois amigos, por volta das 21h30. Ao avistá-los, Sebastião sacou uma arma e disparou quatro vezes contra as vítimas; três tiros acertaram Cláudio. As vítimas foram encaminhadas para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, mas Cláudio não resistiu.

Após o crime, Sebastião fugiu para a casa da mãe dele. A ela, ele admitiu que “fez uma besteira para se defender” e depois seguiu para a chácara de um tio, onde acabou sendo preso por policiais militares do Batalhão de Choque.

Ele confessou o crime, disse aos policiais que Claudio, em data anterior, foi à residência de sua mãe, armado, dizendo que mataria todos da casa, por conta de uma dívida adquirida por seu padrasto.

Após a briga na confraternização, o suspeito afirmou que Claudio deixou o local, prometendo retornar “para acertar as contas”. Diante da suposta ameaça, Sebastião também foi até sua residência, pegou um revólver calibre 38 com cinco munições e retornou à confraternização. Lá, cometeu o crime.

Ele informou que jogou a arma em um córrego após atacar as vítimas. Os policiais chegaram a fazer buscas no local, mas nada foi encontrado.

Sebastião vai responder pelo assassinato de Cláudio e também pela tentativa de homicídio contra o amigo do rapaz. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia).

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Copa: Argentina x Brasil ganha transmissão hoje na Rádio Nacional

As seleções do Brasil e da Argentina entram em campo nesta terça-feira (25), às 21h,…

Em aniversário, Virginia Fonseca presenteia sócia com anel de mais de R$ 90 mil: ‘Amei’

Na publicação, parabenizando a irmã mais nova, Wanessa escreveu: “Entre um compromisso e outro, corri…

Mendes critica demora no Senado para votação de projeto da Ferrogrão

O governador Mauro Mendes criticou o Senado por segurar a votação de projeto de lei…