Olá seja bem vindo: 25/06/2026

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Luisa Stefani e Timea Babos conquistam título de duplas no SP Open

Luisa Stefani e Timea Babos conquistam título de duplas no SP Open

A brasileira Luisa Stefani e a húngara Timea Babos derrotaram as brasileiras Laura Pigossi e Ingrid Martins por 2 sets a 1 (parciais de 4/6, 6/3 e 10/4), na tarde deste sábado (13) no Parque Villa-Lobos, para conquistarem o título de duplas do SP Open (o WTA 250 da maior cidade das Américas).

Esta é a primeira vez desde 1986 que uma brasileira conquista um título de duplas de um torneio WTA no Brasil. O feito anterior foi alcançado por Niege Dias e Patricia Medrado no Guarujá.

Após o título, Stefani, destacou o fato de disputar a decisão contra duas amigas, com as quais já compartilhou momentos especiais na carreira: “São duas das minhas melhores amigas aqui. Lau [Laura Pigossi], é muito duro estar do lado contrário, depois de tudo que passamos juntas. Depois de Tóquio, muita coisa aconteceu em simples e duplas no tênis feminino do Brasil”.

Mas ela também celebrou a parceria com Timea Babos, afirmando que, com esta conquista, a húngara se tornou um pouco brasileira: “O Brasil também é sua casa agora!”.

Queda de Bia Haddad

Já a final da chave de simples será disputada no próximo domingo (14), a partir das 15h (horário de Brasília. E as candidatas ao título são a francesa Tiantsoa Rakotomanga Rajaonah, de apenas 19 anos, e a indonésia Janice Tjen, de 23 anos. As duas tenistas tem em comum o fato de disputarem pela primeira vez em suas carreiras uma final de torneio da WTA.

Quem frustrou a expectativa da torcida foi a brasileira Beatriz Haddad Maia, que na última sexta-feira (12) parou diante da mexicana Renata Zarazua em partida válida pelas quartas de final da competição. A mexicana ficou fora da decisão da competição após ser derrotada neste sábado pela francesa Tiantsoa Rakotomanga Rajaonah.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

No fim das contas, fica aquela sensação difícil de explicar. Mas quem saiba, dia 28 de Abril ás 19h, alguém explique em uma tribuna de câmara! Será?
A informação que circula é de que o reajuste deve alcançar remunerações de até R$ 4 mil, o que beneficiaria diretamente uma parcela significativa do funcionalismo.
Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.

VEJA MAIS

Polícia Civil prende motorista de ônibus investigado por estupro de vulnerável em Rondonópolis

A Polícia Civil cumpriu, na tarde dessa terça-feira (23.6), um mandado de prisão preventiva contra…

Análise: Seleção evolui, encaixa peças e se aproxima do time ideal

A Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela terceira rodada…

Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação médica

A cantora Lauana Prado, de 37 anos, cancelou o último compromisso de sua agenda antes…