Olá seja bem vindo: 09/12/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • ENTRETENIMENTO
  • Matheus Fernandes diz ser apaixonado por tudo: “Forró, funk e pagode”

Matheus Fernandes diz ser apaixonado por tudo: “Forró, funk e pagode”

Baby Me Atende, música de 2021, tem um número impressionante. São 496 milhões de plays no YouTube. De lá para vá, Matheus Fernandes segue usando a música para viralizar no mercado.
Prestes a lançar o projeto MF em Sampa completo nas plataformas musicais, o cantor acredita que, após 3 anos do estouro, vive o auge da carreira.

Em entrevista ao Metrópoles, ele fez uma análise da autenticidade musical que adotou como artista. “Eu sou um apaixonado por tudo o que eu fiz. Eu gravei pagode, gravei forró, gravei sertanejo, gravei funk. Sou esse cara. Tudo que é bom, tudo que é sucesso, a gente toca na nossa verdade, na nossa forma de cantar”, declarou.

1 de 4

Matheus Fernandes

Reprodução/Instagram

2 de 4

Matheus Fernandes

Fotos: John Luiz e Pedro Araújo

3 de 4

Matheus Fernandes

BS Fotografias

4 de 4

Matheus Fernandes estava entre os convidados presentes no after do Dança dos Famosos

Victor Chapetta/AgNews

Para popularizar as músicas, Matheus Fernandes aposta na formação como marqueteiro. A profissão está na vida do cantor antes mesmo dele se tornar um artista e o auxilia a ter mais sucesso na música, assim como a nova produtora RSS Produções.

“Eu uso bastante na minha carreira. Compor é uma forma de marketing, trabalhar a música nas redes sociais também é marketing puro, então eu fico muito feliz de poder usar o meu conhecimento. Eu sou apaixonado pelo marketing e não conseguiria desassociar essa relação do meu trabalho musical”, explicou.

Matheus Fernandes e o sucesso no streaming

Buscando uma carreira mais nacionalizada, o artista prioriza o trabalho no streaming. “Acho que hoje em dia não tem como fazer um trabalho musical e deixar o streaming de lado. É a principal forma de consumo musical do Brasil atualmente. A gente tem uma geração muito forte de artistas transitando no streaming e, graças a Deus, também tenho ido muito bem.”

Reconhecido pelas parcerias com Dilsinho, Ludmilla, Menos é Mais, Matheus & Kauan e com outros artistas, Matheus Fernandes acredita que essa característica é essencial para o sucesso musical em um mundo tão digital.

“Nessa era tão digital, quando eu gravo com os pagodeiros, a minha música também transita dentro das músicas de pagode e a gente acaba entrando em playlists diferentes. É um público novo me conhecendo. Acho que isso é uma das coisas que está levando a música brasileira ainda mais adiante”, afirmou.

O cantor faz questão de ressaltar que as parcerias não são uma novidade, só foram adaptadas para o atual momento. “É uma coisa histórica, como fez O Grande Encontro, por exemplo. Já existe há muito tempo, mas acredito que agora ficou ainda mais difundido.”

No Spotify, Matheus Fernandes conta com mais de 9 milhões de ouvintes mensais e, mesmo sendo do forró, é responsável pela composição e interpretação do pagode mais ouvido da história do streaming, ao lado do grupo Menos É Mais.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…
Os rumores indicam que as quatro mulheres eleitas para a Câmara podem se unir para formar essa nova composição, abrindo espaço para apenas um homem na chapa. A ideia de trazer uma representação majoritariamente feminina soa como uma estratégia ousada e inovadora.
A política local pode até tentar “cozinhar Cheba”, mas é inegável que sua influência já se tornou uma realidade. Ignorá-lo seria um erro estratégico daqueles que buscam consolidar suas posições no poder.
Enquanto alguns postulantes à presidência têm agido de maneira barulhenta, proclamando sua intenção de liderar a Câmara “aos quatro cantos”, Flávio adota uma postura diferente. Ele prefere uma aproximação sutil, deixando que sua articulação seja feita nas sombras, sem a necessidade de autopromoção ruidosa.
Nesta reta final da campanha à presidência da OAB-MT, cuja eleição acontece na próxima segunda (18), os candidatos opositores, partindo para o chamado vale-tudo

VEJA MAIS

Gracyanne Barbosa renovar bronze com biquíni ousado e empina: ‘Só o fiozinho’

Gracyanne Barbosa, de 41 anos, elevou a temperatura neste domingo (8), ao compartilhar um vídeo…

Ex-presidente de associação dos tribunais de contas se lança para vaga no TCU

Conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS) desde 2008, o gaúcho…

Austrália proíbe acesso a redes sociais por menores de 16 anos

Parlamentares australianos aprovaram uma lei que proíbe menores de 16 anos de terem contas em…