Olá seja bem vindo: 05/12/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Polícia caça suspeito de matar a ex e o atual dela no Coophatrabalho

Polícia caça suspeito de matar a ex e o atual dela no Coophatrabalho

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está em busca de informações que possam ajudar a localizar Flávio Saad, de 49 anos, homem suspeito de matar a ex e o atual dela, na noite de domingo para segunda (11), em Campo Grande.

Flávio Saad é procurado por feminicídio e homicídio qualificado (Foto: Divulgação/PCMS)

Para denúncias e informações – você não precisa se identificar – o número disponibilizado é o da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher): (67) 9.9273-6024.

  1. Ex é suspeito de matar casal em Campo Grande: “isso que talarico merece”

Flávio está desaparecido desde a madrugada do crime. Na ocasião, o filho de Carlos Augusto Pereira de Souza – o homem de 49 anos morto ao lado da namorada, Ana Cláudia Rodrigues Marques, de 44 anos -, afirma ter escutado o suspeito dizer “é isso que talarico merece”, após atirar contra Carlos e a mulher. 

A mulher foi encontrada caída no corredor próximo a sala da casa, localizada no bairro Coophatrabalho, e o homem dentro do banheiro da suíte. 

Segundo boletim de ocorrência, câmera de segurança flagrou o suspeito indo e vindo da casa onde ocorreu o crime.

Aumento de casos de feminicídio

Com o assassinato de Ana Cláudia, Campo Grande superou o número de feminicídios registrados durante todo o ano de 2023. Nove mulheres perderam a vida de forma brutal, desde o início do ano, na capital de Mato Grosso do Sul. No ano passado, ocorreram 8 feminicídios.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…
Os rumores indicam que as quatro mulheres eleitas para a Câmara podem se unir para formar essa nova composição, abrindo espaço para apenas um homem na chapa. A ideia de trazer uma representação majoritariamente feminina soa como uma estratégia ousada e inovadora.
A política local pode até tentar “cozinhar Cheba”, mas é inegável que sua influência já se tornou uma realidade. Ignorá-lo seria um erro estratégico daqueles que buscam consolidar suas posições no poder.
Enquanto alguns postulantes à presidência têm agido de maneira barulhenta, proclamando sua intenção de liderar a Câmara “aos quatro cantos”, Flávio adota uma postura diferente. Ele prefere uma aproximação sutil, deixando que sua articulação seja feita nas sombras, sem a necessidade de autopromoção ruidosa.
Nesta reta final da campanha à presidência da OAB-MT, cuja eleição acontece na próxima segunda (18), os candidatos opositores, partindo para o chamado vale-tudo

VEJA MAIS

José Roberto Guimarães receberá o Troféu Adhemar Ferreira da Silva

O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, receberá o Troféu Adhemar…

Rodrigo Faro encerra contrato com a Record após 16 anos

Rodrigo Faro encerrou seu ciclo na Record após 16 anos de colaboração. Rodrigo Faro encerrou…

Deputado Sebastião Rezende anuncia criação da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso realizou nesta quinta-feira (5), o IVº Simpósio…