Olá seja bem vindo: 26/06/2026

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Nova Olímpia

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Nova Olímpia

A Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, por tentativa de feminicídio, na noite desta terça-feira (16.9), em Nova Olímpia. O suspeito foi preso em flagrante após agredir a namorada com socos e enforcamento, e quebrar um dos dedos da mão da vítima durante uma discussão.

A equipe de militares foi acionada pela vítima, de 32 anos, que informou ter sofrido uma tentativa de homicídio por seu namorado. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço, em um residencial no centro da cidade.

Ao chegar na residência, a mulher relatou que está em um relacionamento com o suspeito há sete meses e que foi agredida com socos no rosto e que também foi enforcada. Em seguida, o homem quebrou o celular dela, pegou uma faca, tentou desferir golpes contra ela e fugiu.

Ainda em depoimento, a vítima disse que se mudou de outra cidade para morar com o suspeito e que já teve o dedo quebrado por ele, em outra agressão, mas não o denunciou por saber que ele teria passagem criminal por tentativa de homicídio, em outro Estado.

Os policiais iniciaram as buscas para encontrar o criminoso, localizando ele próximo da casa de um familiar. Durante a abordagem, os policiais localizaram o celular da vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

No fim das contas, fica aquela sensação difícil de explicar. Mas quem saiba, dia 28 de Abril ás 19h, alguém explique em uma tribuna de câmara! Será?
A informação que circula é de que o reajuste deve alcançar remunerações de até R$ 4 mil, o que beneficiaria diretamente uma parcela significativa do funcionalismo.
Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.

VEJA MAIS

Etapa Final do Circuito Futvôlei B08 reúne atletas, público e muita animação em Nobres

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou neste domingo, 21 de junho, a grande…

Servidores de Nobres participam de Plenária Estadual do Programa Nacional de Formação em Compras Públicas da Agricultura Familiar

Representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Agricultura de Nobres participaram da Plenária Estadual…

PM descobre área devastada no Pantanal e aplica multa de quase R$ 130 mil a proprietário

Crime ambiental ocorreu em Nossa Senhora do Livramento. Tratores foram usados para derrubar árvores nativas…