Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Polícia prende quadrilha que aplicava golpes em pacientes internados

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu integrantes de uma quadrilha, nessa terça-feira (5), que aplicava golpes financeiros em familiares de pessoas internadas em hospitais de Sorriso, em Mato Grosso.

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso (MT) deflagrou, nesta terça-feira, a Operação Fraude Vital que desarticulou uma organização criminosa envolvida em estelionato contra familiares de pessoas internadas em hospitais do município.

A operação cumpriu 8 mandados de prisão e de buscas, sendo cumpridas duas prisões e quatro buscas em Rondonópolis (MT), município que fica 575 quilômetros de distância de Sorriso. Segundo a polícia civil, dois alvos da operação estão foragidos.

Durante o cumprimento dos mandados de buscas, a companheira de um dos integrantes do grupo criminosa foi presa em flagrante pelo crime de furto de energia elétrica.

Modus operandi dos golpistas

Durantes as investigações, a polícia identificou que os criminosos residem em Rondonópolis (MT), mas atuavam aplicando golpes contra familiares de pacientes internados em hospitais de Sorriso.

A investigação culminou de diversas denúncias em que vítimas, que tinham familiares internados em hospitais de Sorriso, buscaram a Polícia Civil para reportar as ações dos golpistas.

O modus operandi da quadrilha envolvia um médico, que entrava em contato com a família das vítimas solicitando valores. Para conseguir comover as vítimas, ele alegava que deveriam custear tratamentos ou cirurgias para salvar a vida do paciente internado. As vítimas faziam os depósitos nas contas dos falsos médicos. Somente depois de fazer as transferências, as vítimas percebiam que se tratava de um golpe.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Conmebol cria força-tarefa contra racismo liderada por Ronaldo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou a criação de uma força-tarefa, liderada pelo ex-jogador…

Linkin Park anuncia três locais de shows no Brasil em 2025

Na manhã desta quinta-feira (27/3), a Live Nation Brasil revelou as cidades que receberão o…

Senador considera denúncias de fake news e caixa 2 como graves e pede investigação do MP

Conteúdo/ODOC – Depois de lamentar o embate político entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia…