Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Resultados da 34ª rodada fazem o Cuiabá ter apenas 0,17% de chances de permanência na elite » Esportes & Notícias

Resultados da 34ª rodada fazem o Cuiabá ter apenas 0,17% de chances de permanência na elite » Esportes & Notícias

A derrota de virada para o Flamengo por 2 a 1, na Arena Pantanal, combinado com os resultados dos adversários diretos contra o Z-4 na rodada fizeram com que o Cuiabá ficasse a um passo do rebaixamento à Série B da próxima temporada.

De acordo com as estatísticas fornecidas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a rodada negativa faz o time mato-grossense ter apenas 0,17% de chances de permanecer na elite nacional.

Os números demonstram a campanha pífia do Dourado no Brasileirão. Em 34 rodadas, a equipe somou 17 derrotas, onze empates e apenas seis vitórias. Com isso, o Cuiabá ocupa a penúltima colocação, com 29 pontos.

Com quase 100% de chances de rebaixamento, o Cuiabá tem mais quatro jogos para encerrar a temporada 2024. O próximo jogo acontece neste sábado (23), quando o clube visita o Juventude, às 18h30 (de MT), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Copa: Argentina x Brasil ganha transmissão hoje na Rádio Nacional

As seleções do Brasil e da Argentina entram em campo nesta terça-feira (25), às 21h,…

Em aniversário, Virginia Fonseca presenteia sócia com anel de mais de R$ 90 mil: ‘Amei’

Na publicação, parabenizando a irmã mais nova, Wanessa escreveu: “Entre um compromisso e outro, corri…

Mendes critica demora no Senado para votação de projeto da Ferrogrão

O governador Mauro Mendes criticou o Senado por segurar a votação de projeto de lei…