Olá seja bem vindo: 06/12/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Suspenso por solada em Matheuzinho, Fla tenta efeito suspensivo para ter BH contra o Cuiabá » Esportes & Notícias

Suspenso por solada em Matheuzinho, Fla tenta efeito suspensivo para ter BH contra o Cuiabá » Esportes & Notícias

A Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol puniu o atacante Bruno Henrique com duas partidas de suspensão, devido à expulsão no jogo contra o Corinthians, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Agora, o clube corre nos bastidores para tentar reverter a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

As opções são o efeito suspensivo ou até mesmo uma transação disciplinar para tentar reverter a ausência de seu jogador no próximo compromisso na Série A.

BH recebeu cartão vermelho aos 27 minutos do primeiro tempo no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na NeoQuímica Arena. Ele acertou uma solada na cabeça de Matheuzinho e foi expulso diretamente.

De acordo o tribunal, mesmo que a expulsão tenha sido em uma competição distinta, a suspensão remanescente será transferida para a próxima partida de competição nacional disputado pelo jogador, no caso, o Brasileirão.

O Flamengo, por sua vez, tenta solicitar efeito suspensivo, que, se concedido, permitirá que o jogador atue até o julgamento do recurso. Outra alternativa da defesa do atleta é a possibilidade de uma transação disciplinar, procedimento que pode substituir a punição por medidas alternativas.

Agenda

Tentando contar com Bruno Henrique, o time carioca visita o Cuiabá nesta quarta-feira (20), às 18h (de MT), na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…
Os rumores indicam que as quatro mulheres eleitas para a Câmara podem se unir para formar essa nova composição, abrindo espaço para apenas um homem na chapa. A ideia de trazer uma representação majoritariamente feminina soa como uma estratégia ousada e inovadora.
A política local pode até tentar “cozinhar Cheba”, mas é inegável que sua influência já se tornou uma realidade. Ignorá-lo seria um erro estratégico daqueles que buscam consolidar suas posições no poder.
Enquanto alguns postulantes à presidência têm agido de maneira barulhenta, proclamando sua intenção de liderar a Câmara “aos quatro cantos”, Flávio adota uma postura diferente. Ele prefere uma aproximação sutil, deixando que sua articulação seja feita nas sombras, sem a necessidade de autopromoção ruidosa.
Nesta reta final da campanha à presidência da OAB-MT, cuja eleição acontece na próxima segunda (18), os candidatos opositores, partindo para o chamado vale-tudo

VEJA MAIS

Série nacional é indicada ao Critics Choice Awards. Veja a lista

Senna, série sobre a vida e a carreira de Ayrton Senna, foi indicada na categoria…

A PEC da Segurança chega atrasada ao Congresso? Assista a “O Grande Debate“

O advogado Vitor Marques e o ex-deputado federal e empresário Alexis Fonteyne discutiram, nesta quinta-feira…

Operação Inativados cumpre sete mandados contra investigados por tráfico em Poconé

A Delegacia da Polícia Civil de Poconé deflagrou, nesta terça-feira (03.12), a Operação Inativados para…