Olá seja bem vindo: 27/06/2026

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • Vereador denuncia morte de paciente e critica saúde em Várzea Grande

Vereador denuncia morte de paciente e critica saúde em Várzea Grande

O vereador Feitoza (PSB) fez um pronunciamento contundente na tribuna da Câmara de Várzea Grande após a morte de uma paciente no Postinho do bairro Vila Artur. Segundo ele, a vítima teria procurado a unidade com sintomas de infarto, recebido encaminhamento e sido liberada para ir a pé até a UPA, a poucos metros dali. No trajeto, sofreu um infarto, caiu no meio da rua e permaneceu por horas aguardando socorro.

De acordo com familiares, dois médicos deveriam estar de plantão na unidade, mas apenas um estava presente. Ainda segundo o relato, a médica se recusou a sair para prestar atendimento. “Isso é um descaso total. As pessoas morrendo em postos de saúde e sem medicação, enquanto já foram gastos 152 milhões de reais na saúde pública”, afirmou o parlamentar.

Feitoza disse que vai acompanhar de perto o caso e prestar apoio à família. Ele também questionou a falta de transparência da gestão municipal e criticou o Conselho de Medicina Estadual por, segundo ele, não fiscalizar as unidades. “Contem sempre comigo. Estou pronto para fazer a diferença na vida do cidadão”, concluiu.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

No fim das contas, fica aquela sensação difícil de explicar. Mas quem saiba, dia 28 de Abril ás 19h, alguém explique em uma tribuna de câmara! Será?
A informação que circula é de que o reajuste deve alcançar remunerações de até R$ 4 mil, o que beneficiaria diretamente uma parcela significativa do funcionalismo.
Reza a lenda que numa certa repartição pública, surgiu uma nova líder autoproclamada “coach de transformação social”.
e você conhece esse tipo de “parceiro”, cuidado: o aperto de mão pode vir com veneno. E aqui a gente avisa: a onça pode até ser parda, mas o rastro é preto no branco.
Ao que parece, a luz vermelha ainda não acendeu na sala da justiça. Se as conversas de bastidores se confirmarem nos próximos dias, o jogo muda. E talvez não dê mais tempo de apagar o incêndio.
Com essa possível reconfiguração, o partido poderá contar com uma bancada de três vereadores na Câmara Municipal, o que fortaleceria bastante sua representatividade e articulação política local.

VEJA MAIS

Delegada-geral destaca fortalecimento da Polícia Civil e avanço no combate às facções criminosas em MT

A Polícia Civil de Mato Grosso recebeu investimentos expressivos ao longo dos últimos sete anos,…

Irã repete gesto e deixa mensagem após empate com Egito: “Honra acima da vitória”

Pela segunda vez na Copa do Mundo de 2026, a seleção do Irã saiu de…

Ronaldinho Gaúcho compôs 92 músicas. Veja os pagodes mais ouvidos

O Bruxo faz tudo mesmo! Além de ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira e empresário,…