Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Vojvoda lamenta outra atuação ruim do Fortaleza, mas valoriza temporada

Vojvoda lamenta outra atuação ruim do Fortaleza, mas valoriza temporada

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, evitou nesta quarta-feira (4) criticar mais fortemente seus jogadores, como havia feito após a derrota para o Vitória, no fim de semana passado, quando citou falta de ambição.

Depois de levar 3 a 1 do rebaixado Atlético-GO, pela 37ª rodada do Brasileirão, o argentino admitiu a má atuação, mas preferiu exaltar a boa temporada de seu elenco.

“Temos que reconhecer que nesses dois jogos [contra Vitória e Atlético-GO] não fizemos as partidas que estamos acostumados, que esperávamos. Mas temos que respeitar esses jogadores, que levaram o Fortaleza direto para a fase de grupos da Libertadores”, disse Vojvoda.

Na quinta colocação no momento, com os mesmos 65 pontos do Inter, mas pior saldo de gols, o Leão tem vaga assegurada nos grupos da competição continental no ano que vem, sem precisar passar pela fase preliminar, o que será a sua terceira participação na história da Libertadores.

“O que fizemos nesses dois jogos não é normal comparando com o que fizemos no ano todo. Time baixou de produção. Mas fizemos um grande ano, competitivo, enfrentando todos os times de frente. Esse final de campeonato pode ser um aprendizado para 2025, para que não se repita”, disse Vojvoda.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (8), contra o Inter, na Arena Castelão, na capital cearense, às 16h (de Brasília), pela última rodada do Brasileirão. O jogo vale o quarto lugar e os gaúchos jogam pelo empate.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Senador considera denúncias de fake news e caixa 2 como graves e pede investigação do MP

Conteúdo/ODOC – Depois de lamentar o embate político entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia…

Polícia Civil indicia funcionários de fazenda por abandono de cerca de 50 cães em rodovia

A Polícia Civil indiciou duas pessoas por maus-tratos e abandono de cerca de 50 cães…

Mato Grosso reforça combate a crimes ambientais

O Governo de Mato Grosso apresentou, nesta quinta-feira (27.3), o plano de ação para combate…