Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Brasileirão: Fluminense leva virada do Fortaleza, mas arranca empate no fim

Brasileirão: Fluminense leva virada do Fortaleza, mas arranca empate no fim

Fluminense e Fortaleza ficaram no empate, por 2 a 2, em pleno Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Lima abriu o placar para o Tricolor das Laranjeiras, Moisés e Marinho viraram o duelo para o Leão do Pici, mas Cano igualou na reta final do confronto.

O resultado não foi bom para os dois times. O Fluminense aumenta sua pontuação para 38 e segue apenas um acima da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Fortaleza se complica na luta pelo título, chega apenas aos 64 pontos e vê uma distência de 5 pontos para o líder Botafogo.

A primeira etapa começou com um Fluminense propositivo, que pouco tempo levou até abrir o placar. Em linda jogada de Keno pela esquerda, o atleta da equipe carioca cruzou e Lima apareceu para chutar para o fundo da rede.

Entretanto, em seguida, o Fortaleza ampliou sua periculosidade. Logo, Lucero achou a defesa aberta, tocou para o meio da área e Moisés completou para empatar a partida.

Na reta final dos primeiros 45 minutos, em contra-ataque fulminante, o Marinho recebeu a bola sem marcação, contou com um tropeço de Thiago Silva, e o atacante teve liberdade para bater com estilo no cantinho do goleiro Fábio.

O segundo tempo foi bastante frenético. Entre tentativas de contra-ataque do Leão do Pici e construções do Fluminense, uma das melhores jogadas foi puxada por John Arias na direita, que tentou um chute forte por baixo das pernas do goleiro João Ricardo, que conseguiu defender sem usar as mãos.

Samuel Xavier construiu a jogada pelo meio campo, deu uma caneta em Bruno Pacheco, levantou a bola na área, Renato Augusto desviou de cabeça e Cano completou para o fundo da rede. Com isso, o placar da partida terminou em empate por 2 a 2, no Brasileirão.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Conmebol cria força-tarefa contra racismo liderada por Ronaldo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou a criação de uma força-tarefa, liderada pelo ex-jogador…

Linkin Park anuncia três locais de shows no Brasil em 2025

Na manhã desta quinta-feira (27/3), a Live Nation Brasil revelou as cidades que receberão o…

Senador considera denúncias de fake news e caixa 2 como graves e pede investigação do MP

Conteúdo/ODOC – Depois de lamentar o embate político entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia…