Olá seja bem vindo: 21/04/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • Câmara de Cuiabá aprova moção de pesar pela morte brutal de Emelly Azevedo Sena

Câmara de Cuiabá aprova moção de pesar pela morte brutal de Emelly Azevedo Sena

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, na terça-feira (18), uma moção de pesar pela trágica morte de Emelly Azevedo Sena, de 16 anos, que foi vítima de um crime brutal. A adolescente, que estava grávida de nove meses, foi atacada com um golpe de mata-leão, enforcada e, enquanto ainda viva, teve seu bebê arrancado do ventre. 

“É devastador vivenciarmos um caso como esse. Meus sentimentos à família da Emelly, e a investigação precisa mostrar que a assassina não agiu sozinha. É impossível que alguém tenha cometido um crime desses sem ajuda. Queremos justiça e que todos os responsáveis sejam encontrados”, declarou Ranalli.

A moção foi aprovada durante a 12ª sessão ordinária da Câmara, com a presença da família de Emelly, que pediu por justiça e uma investigação aprofundada para identificar outros envolvidos no crime. A principal suspeita, Nataly Helen Martins Pereira, é acusada de ser a autora do assassinato, mas os familiares acreditam que ela não agiu sozinha. A sessão também contou com a presença do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), e diversos secretários municipais, que demonstraram apoio à causa.

A morte de Emelly, que causou grande comoção, ainda está sendo investigada, com as autoridades comprometidas em esclarecer todos os detalhes desse crime hediondo e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que há vereadores desconfortáveis com essa manobra, mas ainda não tiveram coragem de bater de frente.
E com maioria garantida, não apenas derrubam os vetos do prefeito, como agora prometem travar qualquer nova iniciativa que dependa do aval do Legislativo.
Nas entrelinhas, o anseio por um hospital municipal se destaca, prenunciando transformações profundas para a cidade.
Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.

VEJA MAIS

Ginasta Rebeca Andrade conquista prêmio Laureus, o Oscar do Esporte

A ginasta brasileira Rebeca Andrade, de 24 anos, tornou-se a primeira atleta mulher do país…

Deborah Secco abre álbum de cliques com Maria Flor, na Itália: ‘Inesquecível ‘

Deborah Secco e a filha, Maria Flor Secco, turistaram, nesta segunda-feira (21), por Roma, na…

Faltam 10 dias para a 12ª Semana do Cavalo em Cuiabá

As expectativas para o maior evento equestre do Centro-Oeste, a 12ª Semana do Cavalo, aumentam…