Olá seja bem vindo: 09/12/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Política
  • Com dor nas pernas, prefeito de Belo Horizonte é internado neste sábado

Com dor nas pernas, prefeito de Belo Horizonte é internado neste sábado

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), deu entrada em um hospital particular durante a manhã deste sábado (23), após sentir dor nas pernas.

A assessoria da Prefeitura informou à CNN que ele já está sendo acompanhado pelo médico particular, mas que não está definido se Fuad vai dormir no hospital ou voltar para casa ainda hoje.

Ainda de acordo com a equipe de comunicação, a dor é uma “queixa que ele vinha apresentando nos últimos dias” e representam “efeito colateral do tratamento para o câncer, segundo os médicos”.

Em julho deste ano, Fuad Noman, de 77 anos, anunciou que estava em tratamento contra um câncer linfático.

A doença, que se inicia no sistema linfático, se espalha de forma desordenada pelo organismo.

Em outubro, o prefeito – quando ainda era candidato à reeleição – afirmou à CNN que já tinha sido liberado do tratamento quimioterápico.

“Já fui liberado de todo tratamento quimioterápico, agora é um acompanhamento mais suave”, disse à época.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…
Os rumores indicam que as quatro mulheres eleitas para a Câmara podem se unir para formar essa nova composição, abrindo espaço para apenas um homem na chapa. A ideia de trazer uma representação majoritariamente feminina soa como uma estratégia ousada e inovadora.
A política local pode até tentar “cozinhar Cheba”, mas é inegável que sua influência já se tornou uma realidade. Ignorá-lo seria um erro estratégico daqueles que buscam consolidar suas posições no poder.
Enquanto alguns postulantes à presidência têm agido de maneira barulhenta, proclamando sua intenção de liderar a Câmara “aos quatro cantos”, Flávio adota uma postura diferente. Ele prefere uma aproximação sutil, deixando que sua articulação seja feita nas sombras, sem a necessidade de autopromoção ruidosa.
Nesta reta final da campanha à presidência da OAB-MT, cuja eleição acontece na próxima segunda (18), os candidatos opositores, partindo para o chamado vale-tudo

VEJA MAIS

Gracyanne Barbosa renovar bronze com biquíni ousado e empina: ‘Só o fiozinho’

Gracyanne Barbosa, de 41 anos, elevou a temperatura neste domingo (8), ao compartilhar um vídeo…

Ex-presidente de associação dos tribunais de contas se lança para vaga no TCU

Conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS) desde 2008, o gaúcho…

Austrália proíbe acesso a redes sociais por menores de 16 anos

Parlamentares australianos aprovaram uma lei que proíbe menores de 16 anos de terem contas em…