Após dizer aos ladrões que não tinha dinheiro, um comerciante, de 42 anos, levou cinco facadas e foi agredido na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. O caso foi registrado por câmeras de segurança registraram a movimentação dos suspeitos. O vídeo abaixo mostra a ação.
Conforme as informações relatadas no boletim de ocorrência, divulgado nesta quarta-feira (4), logo após a vítima abrir o comércio, um homem chegou e pediu um refrigerante, afirmando que iria tomar no local. Enquanto o empresário abria a bebida, o suposto parceiro entrou no local dizendo: “Perdeu, perdeu, passa todo o dinheiro”. O crime ocorreu em 29 de novembro deste ano.
A vítima disse que não tinha dinheiro, pois havia acabado de abrir as portas do comércio. Com isso, o homem levou um soco no rosto e uma facada na barriga, caindo no chão, quando começou a ser agredido com chutes e mais quatro facadas.
Com o barulho, a mãe do comerciante, que estava na parte dos fundos, gritou questionando, momento em que os autores evadiram o local. O irmão da vítima o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima.
Até o momento não há atualizações do estado da vítima. O Primeira Página questionou a Sesau (Secretaria de Saúde de Campo Grande) sobre o quadro do comerciante. Entretanto, até a última atualização deste conteúdo, nenhum retorno havia sido enviado.
-
Doações de sangue são mais que necessárias durante o fim do ano; ajude