Olá seja bem vindo: 18/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Comerciante é esfaqueado ao dizer que não tinha dinheiro em assalto

Comerciante é esfaqueado ao dizer que não tinha dinheiro em assalto

Após dizer aos ladrões que não tinha dinheiro, um comerciante, de 42 anos, levou cinco facadas e foi agredido na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. O caso foi registrado por câmeras de segurança registraram a movimentação dos suspeitos. O vídeo abaixo mostra a ação.

Conforme as informações relatadas no boletim de ocorrência, divulgado nesta quarta-feira (4), logo após a vítima abrir o comércio, um homem chegou e pediu um refrigerante, afirmando que iria tomar no local. Enquanto o empresário abria a bebida, o suposto parceiro entrou no local dizendo: “Perdeu, perdeu, passa todo o dinheiro”. O crime ocorreu em 29 de novembro deste ano.

A vítima disse que não tinha dinheiro, pois havia acabado de abrir as portas do comércio. Com isso, o homem levou um soco no rosto e uma facada na barriga, caindo no chão, quando começou a ser agredido com chutes e mais quatro facadas.

Com o barulho, a mãe do comerciante, que estava na parte dos fundos, gritou questionando, momento em que os autores evadiram o local. O irmão da vítima o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima.

Até o momento não há atualizações do estado da vítima. O Primeira Página questionou a Sesau (Secretaria de Saúde de Campo Grande) sobre o quadro do comerciante. Entretanto, até a última atualização deste conteúdo, nenhum retorno havia sido enviado.

  1. Doações de sangue são mais que necessárias durante o fim do ano; ajude

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

País tem recorde na produção de ovos, abate de bovinos, frango e porco; MT lidera ranking

A agropecuária brasileira terminou 2024 com números recordes na produção de ovos e abate de…

Polícia Civil frustra novo golpe e recupera equipamentos avaliados em R$ 60 mil

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da 1ª Delegacia de Sinop (500 km…