Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • LaLiga organiza encontro para discutir combate à fraude audiovisual

LaLiga organiza encontro para discutir combate à fraude audiovisual

LaLiga, entidade que organiza o Campeonato Espanhol, organizou na última semana um encontro em Buenos Aires para discutir formas de combate à fraude audiovisual no futebol.

O evento contou com a presença de especialistas de diferentes áreas em um esforço para compartilhar estratégias e encontrar soluções que sejam capazes de frear os crimes cibernéticos no esporte.

Além de dirigentes de LaLiga, participaram do encontro representantes do Ministério da Justiça Argentina, da LigaPro, da Aliança contra a Pirataria, da ESPN Brasil, da DIRECTV, do Mercado Livre e da Televisia Univisión.

Javier Tebas, presidente de LaLiga, enfatizou o compromisso da entidade em reduzir a fraude audiovisual em 70% no próximo ano.

“Google e Cloudflare são cúmplices desse crime, e não descansaremos até que adotem medidas adequadas, assim como todos os envolvidos no branqueamento de capitais associados à fraude audiovisual”, disse Tebas no evento.

Recentemente, Javier Tebas acusou o brasileiro Vinicius Júnior de pirataria após o atacante do Real Madrid publicar um story assistindo ao duelo do Real Madrid contra o Liverpool, pela Champions League.

Na publicação do atleta, o jogador teria assistido à transmissão brasileira da partida mesmo estando em solo espanhol. Ainda de acordo com o representante do Campeonato Espanhol, ele notificou o Real Madrid sobre a situação.

“Se estava em Madri, e creio que estava em Madri, é pirataria. O acesso ao conteúdo da Champions na Espanha tem que ser através da Movistar Television. Para ver este conteúdo, teria que usar uma VPN ou uma parabólica dirigida a outro lugar”, declarou o representante em entrevista ao portal espanhol “Relevo”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Conmebol cria força-tarefa contra racismo liderada por Ronaldo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou a criação de uma força-tarefa, liderada pelo ex-jogador…

Linkin Park anuncia três locais de shows no Brasil em 2025

Na manhã desta quinta-feira (27/3), a Live Nation Brasil revelou as cidades que receberão o…

Senador considera denúncias de fake news e caixa 2 como graves e pede investigação do MP

Conteúdo/ODOC – Depois de lamentar o embate político entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia…