Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Criminoso atira no próprio pé durante tentativa de assalto em MT

Um homem de 23 anos disparou acidentalmente em seu próprio pé, durante uma tentativa de assalto a uma empresa de construção civil, na tarde da última quinta-feira (7), em Sinop (MT), a 480 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de assalto envolvendo dois homens armados, no Centro da cidade.

Segundo testemunhas que estavam no local, um dos suspeitos entrou na empresa e anunciou o roubo, enquanto o outro esperava do lado de fora.

Em seguida, algumas pessoas que estavam no estabelecimento reagiram ao assalto e entraram em luta corporal com um deles.

Diante disso, o criminoso disparou de forma acidental no próprio pé e, antes da chegada da PM, foi contido. O outro suspeito, que observou o assalto do lado de fora do estabelecimento, fugiu do local.

O assaltante atingido pelo disparo no pé foi levado ao Hospital Regional de Sinop e depois encaminhado à Delegacia Regional de Polícia de Sinop.

A PM apreendeu um celular, uma pistola, 9 munições intactas, uma motocicleta e R$ 1.705.

*Sob supervisão de Bruno Laforé

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Conmebol cria força-tarefa contra racismo liderada por Ronaldo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou a criação de uma força-tarefa, liderada pelo ex-jogador…

Linkin Park anuncia três locais de shows no Brasil em 2025

Na manhã desta quinta-feira (27/3), a Live Nation Brasil revelou as cidades que receberão o…

Senador considera denúncias de fake news e caixa 2 como graves e pede investigação do MP

Conteúdo/ODOC – Depois de lamentar o embate político entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia…