Olá seja bem vindo: 21/04/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Ramon Dino tem reação inusitada a anúncio de Cbum na Open e crava: “O favorito“

Ramon Dino tem reação inusitada a anúncio de Cbum na Open e crava: “O favorito“

O canadense Chris Bumstead, seis vezes campeão do Mr. Olympia na Classic Physique, vai competir na categoria Open Bodybuilding no torneio profissional Praga Pro 2024, na República Tcheca neste fim de semana. O brasileiro Ramon Dino, antigo rival de Cbum, vê o atleta como favorito na disputa.

“Achei muito legal. Como ele é alto, vai se destacar muito. A estrutura dele. Acho que ele é o favorito do pessoal, sim. Achei bastante interessante essa ida do Cbum para a Open, não esperava. Eu mandei mensagem pra Vitória (esposa) quando soube, eu estava fazendo cardio: ‘Esse desgramado do Cbum vai pra Open, quer parar onde?’ (risos), mas achei muito legal”, afirmou em entrevista à CNN Brasil.

Cbum começou a carreira na categoria Open, mas foi na Classic Physique que fez história e deixou um legado no esporte. Ele anunciou aposentadoria dos palcos após o título do Mr. Olympia deste ano e disse que o torneio de Praga será o último da carreira.

O brasileiro Marcello De Angelis, chamado de Horse, também vai competir na categoria Open e irá enfrentar Cbum nos palcos. O brasileiro não pretendia entrar no torneio de Praga, mas, quando o canadense anunciou a participação, Horse mudou de ideia e logo informou que também estaria presente. Ramon também analisou a disputa entre os dois.

“O Horse está trazendo um condicionamento muito bom, volume ele tem. Acho que ele vai ficar nas cabeças, mas não estou acompanhando tanto”, contou.

Dino ainda valorizou a carreira de Cbum: “Acompanho o trabalho dele há um tempo, conheço um pouco da pessoa dele, torço por ele também, mas torço mais pelo Brasil”, finalizou.

Quando o canadense anunciou a participação no torneio de Praga, fãs de fisiculturismo começaram a especular a possibilidade de Ramon também subir para a Open e entrar na disputa. No entanto, ele negou que tenha cogitado a possibilidade: “Nao, meu plano é ir para Open no fim da carreira, porque é um trabalho dobrado, complicado”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que há vereadores desconfortáveis com essa manobra, mas ainda não tiveram coragem de bater de frente.
E com maioria garantida, não apenas derrubam os vetos do prefeito, como agora prometem travar qualquer nova iniciativa que dependa do aval do Legislativo.
Nas entrelinhas, o anseio por um hospital municipal se destaca, prenunciando transformações profundas para a cidade.
Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.

VEJA MAIS

Ginasta Rebeca Andrade conquista prêmio Laureus, o Oscar do Esporte

A ginasta brasileira Rebeca Andrade, de 24 anos, tornou-se a primeira atleta mulher do país…

Deborah Secco abre álbum de cliques com Maria Flor, na Itália: ‘Inesquecível ‘

Deborah Secco e a filha, Maria Flor Secco, turistaram, nesta segunda-feira (21), por Roma, na…

Faltam 10 dias para a 12ª Semana do Cavalo em Cuiabá

As expectativas para o maior evento equestre do Centro-Oeste, a 12ª Semana do Cavalo, aumentam…