Olá seja bem vindo: 27/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Cuiabá chega para as últimas cinco rodadas do Brasileirão com quase 99% de chances de queda » Esportes & Notícias

Cuiabá chega para as últimas cinco rodadas do Brasileirão com quase 99% de chances de queda » Esportes & Notícias

Único representante mato-grossense na elite nacional, o Cuiabá está seguindo à risca a cartilha para o rebaixamento. Restando apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Dourado tem apenas 1,8% de chances de permanência.

Apesar do empate sem gols com o líder Botafogo em pleno Nilton Santos ter sido considerado positivo para o estafe do clube, o Cuiabá acabou ampliando a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O time comandado por Bernardo Franco é o penúltimo colocado, com 29 pontos, oito a menos que o Juventude, primeira equipe fora do Z-4.

Até o momento, o clube de Mato Grosso entrou em campo 33 vezes pela atual edição do Brasileirão, conquistando 16 derrotas, 11 empates e apenas seis vitórias.

Após a pausa da Data Fifa, o Cuiabá volta a campo no dia 20 de novembro, numa quarta-feira, às 18h (de MT), quando recebe o Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil, na Arena Pantanal.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Conmebol cria força-tarefa contra racismo liderada por Ronaldo

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou a criação de uma força-tarefa, liderada pelo ex-jogador…

Linkin Park anuncia três locais de shows no Brasil em 2025

Na manhã desta quinta-feira (27/3), a Live Nation Brasil revelou as cidades que receberão o…

Senador considera denúncias de fake news e caixa 2 como graves e pede investigação do MP

Conteúdo/ODOC – Depois de lamentar o embate político entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia…