Olá seja bem vindo: 18/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Ramon Dino pretende fazer projetos sociais em escolas e ruas

Ramon Dino pretende fazer projetos sociais em escolas e ruas

Em entrevista à CNN Brasil, o fisiculturista brasileiro Ramon Dino contou que pretende fazer projetos sociais em escolas e com pessoas em condição de rua. Ele também tem planos para que algumas dessas ações sejam realizadas no Acre, estadao onde ele nasceu.

“A gente quer se sentir pronto para fazer o negócio. Fazer um negócio certo, que dure de verdade. Dentro e fora do fisiculturismo. Projetos sociais, tentar trazer o pessoal de fora do meio, que não entende, para dentro disso (fisiculturismo). Levar para as escolas, projetos sociais para tirar pessoas da rua, dar ensinamentos sobre isso (fisiculturismo) para ver se dá uma luz a essas pessoas. Algo desse tipo”, contou.

Ramon também tem planos fora do esporte para depois da carreira com fisiculturista. O atleta tem vontade de seguir na carreira da música, como rapper, e já tem algumas letras feitas.

“Eu escrevo bastante, tem algumas coisas aí. Já recebi alguns feedbacks, passei algumas letras para o pessoal, e me disseram que daria certo se eu quisesse investir, mas como eu estou muito focado no esporte, em vencer o Olympia, então, fica como um hobby”, completou.

Dino também falou sobre a possibilidade de lançar músicas em parcerias com nomes consolidados do rap: “Tenho convites, alguns nomes fortes. Acho que se eu chamar qualquer um para o feat, eles aceitam. Já recebi convites”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

País tem recorde na produção de ovos, abate de bovinos, frango e porco; MT lidera ranking

A agropecuária brasileira terminou 2024 com números recordes na produção de ovos e abate de…

Polícia Civil frustra novo golpe e recupera equipamentos avaliados em R$ 60 mil

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da 1ª Delegacia de Sinop (500 km…