2025 nem começou, mas a diretoria do Cuiabá já iniciou buscas no mercado da bola para reforçar o plantel. O time mato-grossense procurou o Operário-PR para tentar a contratação do vante Vinicius Diniz, no entanto, o presidente do grupo gestor do time paranaense, Álvaro Góes, estipulou que o jogador só sai por R$ 1 milhão.
A negociação fica ainda mais dificultosa pois as duas equipes serão rivais na na Série B do Campeonato Brasileiro em 2025.
“O Cuiabá quer o Diniz de graça. Para ele sair, tem que pagar o que queremos: R$ 1 milhão para nós. Aí a gente contrata um jogador do nível dele”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Clube Pontagrossense.
Diniz tem 25 anos e possui vínculo com o Fantasma até o fim de 2025. Antes disso, acumulou passagens por Capivariano e passou por Santa Cruz, Votuporanguense e Mirassol.
Ele chegou na equipe do Paraná na temporada 2023 e até o momento já disputou 81 jogos, com seis gols marcados. Só nesta temporada, foram 30 partidas, sendo 21 como titular, com um gol e uma assistência.
Já sem pretensões para a atual temporada, o Dourado tem só mais dois compromissos antes de encerrar sua participação na elite nacional em 2024. Enfrenta o Fluminense, nesta quinta-feira (05), no Maracanã, e três dias depois, no domingo (08) recebe o Vasco, na Arena Pantanal.