Olá seja bem vindo: 18/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ricardo Rodrigues lança o livro Convicções em Chamas em Brasília

O escritor Ricardo Rodrigues anunciou o lançamento do livro Convicções em Chamas em Brasília. O evento está marcado para 12 de dezembro, às 19h, na Livraria Circulares (CLN 113, Bl. A, Lj. 7).

Convicções em Chamas é um livro híbrido que transita por vários estilos de escrita como aforismo, poesia, ensaio e crônica. A obra é dividida em duas partes e conta com 40 aforismos e 30 miniensaios.

Convicções em Chamas é o novo livro de Ricardo Rodrigues

Além disso, também conta com trabalhos de Douglas Firmino, Luisa Madeira e Stéffani Magalhães, três artistas visuais do Distrito Federal, ilustrando alguns dos textos do livro.

O evento contará com um bate-papo com o autor Ricardo Rodrigues e a participação dos professores convidados Neuva Ornelas e Felipe Polydoro, que contribuem com os textos de apresentação do livro.

Lançamento do livro Convicções em Chamas
Quinta-feira (12/12), às 19h na Livraria Circulares (CLN 113, Bl. A, Lj. 7). Entrada franca. Classificação: livre

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

Câmara de Cuiabá aprova moção de pesar pela morte brutal de Emelly Azevedo Sena

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, na terça-feira (18), uma moção de pesar pela trágica…

País tem recorde na produção de ovos, abate de bovinos, frango e porco; MT lidera ranking

A agropecuária brasileira terminou 2024 com números recordes na produção de ovos e abate de…